Stalker: Love Hurts (1×19)

Penúltimo episódio e tendo eliminado o grande vilão da temporada, mas na esperança de salvar a série, os roteiristas usaram Love Hurts para introduzir um assassino em série que pode ser o marido de Vicky, a agente do FBI que veio para ajudar a pegar Ray.

Apesar de bem trabalharem a inserção dessa nova trama, é impossível, com tanto tempo de janela, não ficar preocupada com o episódio final que vai ao ar hoje: eles conseguirão desenvolver a investigação e pegar o cara em apenas 40 minutos ou corremos o risco de morrer com um final em aberto?

Nossa Senhora dos Seriados que nos proteja!

Talvez uma saída poderia ter sido gastar mais tempo com a trama já neste episódio aqui, com Janice juntando as pontas uns dez minutos antes do final e não exatamente no minuto final como aconteceu.

Ao invés disso o roteiro dividiu o tempo entre a investigação de um caso de perseguição para o qual não faltavam suspeitos e no afastamento de Beth, ainda se recuperando do que passou.

Não que o caso da noite não tenha sido interessante, mas vamos combinar que eu estava bem mais preocupada com o ex da Vicky que tem toda a cara de ser um psicopata.

Pelo menos, se a gente acabar com um gancho, um assunto foi resolvido: rolou o tão esperado beijo entre Jake e Beth, heim? E vamos combinar que os dois foram muito fofos em seus flertes…

Stalker Love Hurts 1x19 s01e19 Jake Beth

Leave a Reply