Grimm: You Don’t Know Jack (4×20)

Mas, gente, o que é que esses roteiristas estão planejando para este final de temporada? Porque eu acabei esse episódio com o maior carão depois da Juliette demonstrar que ser uma hexenbiest é só um detalhe: ela foi de mala a malvada em pouquíssimos episódios!

Tipo, o pessoal todo se movimentando para ajudá-la, até mesmo a Adalind, desenterrando mortos, arrancando línguas, quebrando costelas… Adalind até tomou o troço e talvez nunca mais volte a ser uma hexenbiest e a Juliette faz o que? Joga Rosalee pra cima, derruba o Hank e o Monroe e termina o episódio fazendo com que Nick aponte uma arma para seus próprios amigos.

Olha, na boa, nem que ela voltasse ao normal eu a perdoaria a esta altura do campeonato. Não mesmo. E fico aqui ansiosa para que Nick também não perdoe e a coloque no seu lugar: embaixo de sete palmos!

Ah, sim, e tem o Renard reencarnando o Jack O Estripador. Ou alguém tem dúvida de que é ele que está cometendo esses assassinatos estranhos todos? Além disso até teríamos uma explicação plausível: ao ter voltado da morte ele trouxe consigo um espírito pendurado pelo pé.

Gente, só mais dois episódios. DOIS episódios!!!

grimm you know jack 4x20 s04e20 nick

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. acabou … a Juliete não tem salvação !

    matem essa vadia pelo amor … e coitado do Nick snif snif

    Grimm está bom demais !

    Responder

Deixe uma resposta