Grimm: Iron Hans (4×19)

Quem está com bastante raiva da Juliette coloca a mão aqui. Que já vai fechar!! 😛

É um daqueles episódios em que o caso investigado por Hank e Nick é até bem bom, com a tal wesen resolvendo “voltar as antigas” e caçar gente para lidar com seu lado animal nos surpreendendo – ah, vai, você também estava apostando todas as fichas no pai ou no irmão da guria! – e Monroe de novo no meio do perigo, ainda que não fosse aquele perigo, mas você só consegue pensar na encrenca que está virando essa história toda de Nick, Juliette e Adalind.

Adalind maternal é das coisas mais estranhas que eu já vi nessa série – que é especializada em coisas estranhas -, mas ainda é menos do que Juliette cheia de raiva capaz de até mesmo se juntar a realeza e ferrar com a família Buckhart.

Eu juro que eu até tentei encontrar umas justificativas ao estilo “é o choque de ser uma hexenbiest que faz isso com ela”, mas em determinado momento já não dava mais porque ela simplesmente está gostando do que é capaz agora.

Então essa história de que ela está com raiva porque se não fosse Nick ou Rosalee ou Renard ou Adalind ela não estaria aonde está. Sabe aquela história de que as possibilidades não te tornam mau a não ser que você carregue o mau dentro de si?

Bom, é isso.

Para finalizar: MAS COMO ASSIM ELA BOTOU FOGO NO TRAILER?

Grimm 4x19 s04e19 Juliette Trailer

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. A vida do Nicki virou um caos; mas a cara das pessoas quando sabem que a Adalind está grávida do grimm, é muito engraçado: “grávida outra vez?Jura?Quem foi o doador de esperma?” morri de rir com a Rosallee. Gente, a Adalind é o “cara” da série; pois ela ficou com o antigo príncipe, o Hank, o capitão, o Nicki, só falta o Monroe e o Wu.

    Responder

Deixe uma resposta