Crossing Lines: The Team (2×11 e 2×12)

Então que eu nem falei da primeira parte do final de temporada de Crossing Lines simplesmente porque eu não resisti e corri ver o restante no Netflix. Vocês me entendem, não é? Impossível ficar sofrendo pra descobrir o que viria.

Não que ter visto a tudo nos tenha feito sofrer menos: a gente já sabia que a equipe teria algumas perdas por conta das novidades sobre a terceira temporada e foi isso que realmente aconteceu, sendo uma delas a Eva, cuja busca pessoal tinha escrito na parte superior: vai dar merda.

Dorn é quem parte na tentativa de salvar Eva, até porque ele parece ser o único que sabe a verdade sobre o que aconteceu com o pai dela e qual o risco do que ela tentava, mas quando ele entra no quarto dela vemos que é tarde demais.

Minha aposta? Buscar quem quer que tenha matado Eva será a grande missão da equipe no início da nova temporada. Ainda assim achei que era melhor então deixar esta trama de fora deste episódio, mas o povo acha que se não deixar gancho para a temporada seguinte não tem graça, não é mesmo?

O restante da equipe estava focada em pegar a tal gangue e eu devo dizer que não confiei na tal psicóloga desde o primeiro instante em que olhei para ela. Sorte a nossa que Hickman também não, o que garantiu ao pessoal estar na hora e lugar certos – menos para Louis, que acabou morto no lugar de Hickman.

Opinião pessoal: eu não gostava do Louis, então ainda bem que foi ele, mas que a cena ficou bem estranha com o Hickman, aquele que a manipulou bastante e ainda falou coisas que ela não queria ouvir, na frente da doida e ela escolhendo matar o outro.

Do outro lado, ver o amigo morrendo é exatamente o que faltava para que ele voltasse em definitivo para os EUA tentar uma nova vida.

Finalmente, mas com certeza não menos importante, tivemos toda a ação do restante da equipe. Eu lembrei demais do filme Plano Perfeito ao ver o pessoal entrando no cofre e depois se vestindo como bombeiros e isso não estragou a diversão, porque ver a cara de tacho que eles ficaram ao serem presos e, claro, ver Tommy dando uma no cara que atirou nele e o tal super hacker  ver que Sebastian descobriu tudo, ahhhh, foi a cereja do bolo!

Ah, sem esquecer: eu a cada dia mais fã da Arabela!!

Crossing Lines The Team 2x11 e 2x12

P.S. Sim, temos mais um membro da equipe que não volta para a próxima temporada, mas eu prefiro não pensar nisso agora porque me dói o coração.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

14 Comentários


  1. Eu nunca vi uma série matar tantos membros de uma equipe como esta. Foram 4 desde o início.

    Responder

  2. A terceira temporada vai vir com elenco bem alterado. Gabriela e Louis, já deu para ver que estariam fora depois do último episódio, assim como Hickman dando pinta que iria voltar para os EUA, mas Tommy também vai sair, mesmo sem nenhuma indicação. Não é spoiler, pois já saiu até o poster da terceira temporada com o novo elenco.
    Será que a série resistirá a tantas mudanças? Você porque tantos atores deixando o elenco de uma só vez?

    Responder

    1. Ah não, o Tommy também!!! Espero que o Dr. Kovac compense, pelo menos…

      Responder

  3. aquele momento que repara que a médica-psicotica é Madame Pompadour de Doctor Who

    Game of Thrones fazendo escola, até tu Crossing Lines !?

    Responder

  4. Você não gostava do Louis? Morri, o homem é demais de uma elegância, sem contar que é muito lindo. Comecei ver a série pelo Willian Fishtner e só terminei por causa do Marc Lavoine.

    Responder

    1. Gostava, mas com o tempo eu fui ficando irritada com o personagem por causa da esposa, que eu nunca gostei mesmo. Mas o ator é excelente.

      Responder

  5. Pow man… Eu fiquei mT chateada com o final da 2temporada r o começo fã terceira….
    ELES TIRARAM A EQUIPE QUASE TODA!!!!
    Nss man… Nem dá mais contada de assistir… ;-;
    Que fim levou a Eva?
    Será q ela morreu msm?
    Oque aconteceu com o Tommy?
    Será que o Hickman falou com ele sobre o tigre?
    Aaaah
    São tantas perguntas sem resposta… ;-; ??????

    Responder

  6. Todos que assistirem a série com certeza vai ter uma extrema decepção… afffff Os personagens foram saindo um a um sem explicação. Já assisti muitas séries e está foi a pior de todas…

    Responder

  7. Teremos respostas para nossas duvida? Duvido muito, pra mim chega. Começou bem,agora ta uma me….

    Responder

Deixe uma resposta