Scandal: Where is The Black Lady? (4×11)

Desisto. Sei lá eu porque insisti tanto, vivo repetindo que a vida é curta demais para série mais ou menos e fico passando raiva com Scandal e a forma como querem que eu acredite que Olivia Papo é sensacional.

Cara, o presidente dos EUA, O PRESIDENTE DOS EUA, faz o país entrar em guerra para trazê-la de volta de um sequestro.

Parei.

olivia-pope-is-not-here-for-your-shit

6 Comentários em “Scandal: Where is The Black Lady? (4×11)”

  1. cleide

    te entendo ….

    mas confesso que eu tive que rir com o seu desabafo … heheheheh

    é muita falta de noção da Shonda neste seriado, só continuo sem saber explicar o porque … quem sabe torcendo por um cancelamento

  2. Jaqueline

    Esse episódio eu não assisti, mas comecei a assistir o próximo, que estava passando hoje à tarde, e não deu pra continuar. Tanta coisa por essa Olívia Papo?? Tem uma cena do Hulk e do Jack que é degradante (inclusive para os atores). Enfim, eu até estava assistindo e relevando essa coisa com a personagem, mas depois do sequestro, ficou intragável! Sou solidária a você!

  3. Andréa Lima

    RIDÍCULO, é a palavra mais amena que tenho para classificar os últimos episódios. Até o sequestro, beleza, achei plausível; mas o presidente negociando o sequestro…absurdo total. Eu acho que os roteiristas estão sem medicação, por isso resolveram criar esta história louca. Sinceramente, não tô suportando mais ninguém nessa série. Ando muito seletiva com as séries, tá difícil paciência pra assistir série mais ou menos. E não tô gostando dessa história de: qdo a Olívia tá de terninho, o cabelo fica lisinho; qdo tá sequestrada: fica natural. Quer dizer que uma pessoa na posição dela não pode ter cabelo encaracolado. Então a Arabela não passa uma postura profissional?

  4. Gabriela Santos

    Caríssima Simone, como vai?

    Bem, eu nem deveria opinar sobre esta série, por que eu não a acompanho desde o início e eu só assisti a, talvez, dois ou três episódios catados, aqui e acolá, e nem foi na íntegra. Eu tentei gostar de Scandal e entender por que um homem gostoso como este tal presidente dos EUA caiu de amores por uma criatura chata e insossa como Olivia Pope. Aliás, ontem, um outro cara a seduziu, num quarto, e disse qua a atual namorada dele não era uma Olivia Pope. Deus!

    A atriz Kerry Washington também não ajuda nada no papel de mulher gostosa e heroína. Ela é péssima atriz! Péssima! Para todo sentimento interpretado, Kerry exibe a mesma cara de dor de dentes. Se Olivia está triste, cara de dor de dentes; se ela está feliz, cara de dor de dentes; se ela sente orgasmo – é constrangedor! – cara de dor de dentes!

    Só se salva o ator que faz o papel do presidente, Tony Goldwin, que, por sinal, atuou no maravilhoso Ghost.

    Na verdade, eu não estou com paciência nem para séries mais ou menos e nem para séries boas. A TV por assinatura oferece outras opções bem interessantes.

    Beijos, Gaby.

Leave a Reply