Person of Interest: RAM (3×16)

Então depois de ficarmos praticamente sem respirar do primeiro ao décimo quinto episódio os roteiristas resolveram dar um alívio. Como se eles estivessem ali discutindo o que fariam a seguida e resolvessem: ah, vamos falar um pouco do passado do Harold, mostrar como ele escolheu o Reese e aí a gente tem um tempinho para decidir qual das ótimas três tramas paralelas traremos em seguida.

E foi isso que fizeram: conhecemos o Reese antes do Reese, vimos que tem um tempão que a disputa pela máquina e tudo o mais rolava, muito antes de conhecermos nossos hoje melhores amigos.

Até mesmo com a  Shaw o caminho deles já havia se cruzado muito antes, como uma forma de mostrar que, bem, se alguém ainda não tinha certeza, esses moços sabem o que fazem da sua vida. Eles contaram tudo e já deram o passo seguinte, fazendo com que nada do que vimos fosse à toa.

AMO!

Um episódio simples, começo, meio e fim, mas que fez uma diferença tremenda para quem é realmente fã da série.

Person of Interest: RAM (3x16)

P.S. Gente, e eu que nem dei parabéns para a Warner até agora? Prometeu e cumpriu direitinho, o que me surpreendeu de verdade, e agora oferece opção de áudio e legenda para toda sua programação. Deu gosto de ver!

3 Comentários em “Person of Interest: RAM (3×16)”

  1. cleide

    adorei esse episódio !!!

    muitos flashbacks que já vi costumam ser chatos e totalmente desnecessários, mas esse de POI é essencial e se encaixa como uma luva

    fiquei apreensiva em ver o Calheiro Sem Cabeça no lugar do Reese … heheheheheh

  2. Cleo

    Fiquei até emocionada quando vi as opções de áudio.
    Agora só faltam a AXN e a Sony, pra minha felicidade ser completa.
    Quanto ao eps foi muito bom mesmo. Cada vez mais apaixonada pela equipe.

Leave a Reply