The Blacklist: Vanessa Cruz (2×18)

Poucas coisas doem como desilusão amorosa. Tipo eu e The Blacklist: adoro Red. Amo James Spader. Adorei a primeira temporada, ainda que o final tenha sido meio “nhé”. Mas cada um dos últimos episódio foi o tédio em si mesmo.

Um daqueles casos eu que eu fico pensando: melhor que fosse simplesmente um procedural simples, Red entregando bandidões, FBI os caçando, ele bebendo vinho e resolvendo outros problemas, episódio a episódio.

Porque a tal história principal não me convence mais – Fulcro e uma super sociedade que está comandando do mundo – e o segredo dos segredos – Red é ou não é o pai da chata da Liz? – já não me interessam tanto.

Tá, esse episódio teve um final “óóóhhhh” com o Red levando o tiro. Mas ele não vai morrer, Liz vai se culpar por tê-lo tratado daquele jeito, o chato do Tom vai reaparecer e é isso.

Tédio com um T, bem grande pra você.

The Blacklist: Vanessa Cruz 2x18 s02e18 Red

ff

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Na semana passada alguém comentou que prefere o Tom pela sua nuance e detesta a Liz (concordo plenamente). Só existe um pouco de Liz por causa do Red e agora por causa do Tom. Tudo bem que onze entre dez não gostam do Tom, mas ele pelo mesmo passa alguma emoção. Blacklist era uma paixão minha, mas nessa temporada tá muito chata, tô assistindo pra ver onde vai dar. Tirando o Red, a Samar e o Haran, o resto pra mim não conta. Nunca vi um líder de equipe mais sem graça do que esse Harold (acho q é esse o nome), fica difícil engoli-lo qdo vc tem:Voight, Cragen, a capitã de Forever,Gibbs etc. Sei que somente com o carisma do James Spader,não vai dar pra segurar a série.

    Responder

    1. Olha, está sendo um sofrimento. O 2×19, da terça passada, foi excelente, mas é terrível você ter de esperar a temporada chegar ao fim para engrenar, não é verdade?

      Eu já estava até torcendo pro Harold morrer – não consigo comprar a preocupação de ninguém da equipe com ele, acho ele totalmente insosso.

      Responder

      1. Acho golpe baixo isso de engrenarem (ou tentarem engrenar) só no fim. Parece isca pra ver se a gente volta pra próxima temporada, e aguenta mais trocentos episódios sem graça novamente.
        Não vou ter paciência. Como você disse lá no outro post, a vida é muito curta pra assistir séries mais ou menos. Mas vou sentir falta da atuação do Spader (não das falas, porque estou achando tudo muito repetitivo) e do Dembe.

        Responder

Deixe uma resposta