Forever: The Night In Question (1×21)

Aquele momento em que, mesmo torcendo por Jo e Henry, você passa o episódio todo desejando que Abigail tenha escapado do pior destino, principalmente quando você acha que sabe quem seria o homem magro com que ela saiu de sua casa.

Casa na qual ela conseguiu enxergar um destino mais feliz para ela e Henry do que no meio da movimentada Nova Iorque.

Então o roteiro nos distrai, ao investigar quem realmente teria matado a garota que ele encontrou enterrada na casa de Abigail, nos dando outras coisas para pensar, Henry está buscando a verdade sobre Abigail e foi bom ver Jo ficando ao seu lado, mesmo que ele nem sempre parecesse razoável.

E em alguns momentos eu achei que ele não encontraria respostas neste episódio afinal ainda temos o episódio do fim da temporada – e fim da série, humpf -, mas os roteiristas encontraram uma forma de dar respostas e um novo desafio.

Sim, Adam foi o homem que saiu daquela casa com Abigail e, se ele não a matou, ele foi responsável pela morte do grande amor de Henry, que escolheu cortar a própria garganta a contar quem era o outro homem imortal que ela conhecia.

O que deixa Henry, agora, com a arma que pode tirar sua vida em definitivo, Jo quase convencendo que o ama e Adam sendo o responsável pela morte de Abigail.

Meu coração partiu junto com o dele quando ele desliga de Adam, agora sabendo da verdade.

Forever: The Night In Question 1x21 s01e21 Henry

P.S. Lucas dizendo o que a gente pensa: Henry e Jo seriam o casal mais legal!

P.S. do P.S. Lucas ganhou ainda mais pontos quando fica bobo com o porão do Henry – eu faria a mesma cara que ele.

P.S. do P.S. do P.S. Hanson trocando férias familiares por investigação por baixo dos panos. Eu entendo. 😛

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta