Crossing Lines: Truth and Consequences (2×09)

Os mais novos não tem como lembrar, mas eu lembro de quando Jânio Quadros era vivo e falava um português todo rebuscado, cheio de próclises e mesóclises, e meu pai falava que ele se elegia porque o povo não entendia o que ele falava, mas achava aquilo tudo muito bonito.

Falo disso no começo deste texto porque a fascinação humana pelo que ela não entende e sua busca por respostas aos seus anseios, mesmo que não verdadeiras, apenas confirmações do que eles querem acreditar, são um perigo.

Truth And Consequence fala disso: um homem que perdeu sua esposa, enlouquece, mas desperta tal fascinação pelo que diz, pelas promessas de salvação que faz, que consegue conduzir um monte de gente para fazer algo que, na verdade, é apenas sua vingança pessoal.

É, eu sei, o envolvimento da equipe na investigação teve motivação um tanto tosca, motivos totalmente pessoais, mas quem liga quando a série anda te entregando tanto episódio bom, heim?

Ah, sim, acho que Hickman vai voltar para casa…

Crossing Lines: Truth and Consequences (2x09)

P.S. Nesse link tem trailer e imagens da próxima temporada- com spoilers para quem não terminou essa aqui ainda.

P.S. do P.S. O que é esse cabelo da Arabella, minha gente? Que coisa mais linda!!!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta