E você encara o Desafio Discovery?

Sempre teve vontade de saber como era participar de um Amazing Race ou Survivor?

Pois o canal Discovery  convida o público do Brasil, México, Colômbia e Argentina a participar d e uma nova competição chamada Desafio Discovery com diferentes provas e com previsão de estreia até o final de 2015. A nova atração vai acompanhar a disputa realizada sob condições extremas, com testes de resistência física, destreza e criatividade.

Desafio Discovery

Os interessados têm até 8 de maio de 2015 para fazer sua inscrição por meio do site www.desafiodiscovery.com.br . Nele, o público encontra um formulário que deve ser preenchido e enviado junto a um vídeo de até um minuto no qual o inscrito explica as qualidades e características que podem ajudá-lo a vencer o Desafio Discovery.

Desafio Discovery é uma competição que avalia a habilidade, resistência física e raciocínio de competidores selecionados entre o público da região. Produzida na América Latina, a série mostra os melhores representantes de cada país enquanto estes superam obstáculos encontrados na natureza, lidam com seus próprios limites e medos para vencer”, afirma Michela Giorelli, vice-presidente de produção e desenvolvimento da Discovery Networks Latin America/ US Hispanic.

O canal procura candidatos que tenham o chamado ‘DNA Discovery’: espírito de aventura, resistência física, criatividade e habilidade para trabalhar em equipe. Os selecionados na fase online passarão à segunda etapa  de seleção – presencial e eliminatória – que determinará os escolhidos para a série.

Os participantes precisarão demonstrar habilidade, intuição e coragem em provas inspiradas nos principais gêneros de programação do canal e os competidores concorrem a um prêmio de quarenta mil dólares e ao título de grande vencedor do Desafio Discovery.

E aí, você encara esse desafio?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

15 Comentários


  1. Encaro qualquer desafio, pois sei minha capacidade.
    Possuo inúmeras habilidades manuais, e sinceramente as vezes nem acredito nas pessoas que colocam nos desafios é uma vergonha.


  2. QUERO PARTICIPAR DO DESAFIO DISCOVERY….E TER UMA OPORTUNIDADE PARA ABER SE AINDA ESTOU EM FORMA


  3. Quero ir alem do meu limite,e provar que tenho capacidade pra isso


  4. Quero participar deste grande desafio


  5. Amo o programa, quero poder fazer parte deste desafio, e provar q sou apto para participar deste desafio…


  6. Quero buscar uma oportunidade de poder explorar novas metas
    E testar ao maximo as minhas capacidades e desenvolver novas habilidades


  7. Eu adoro asistir o canal dicovery


  8. Amo o programa e quero muito participar,tanto eu como meu marido adoraria poder participar,somos do brasil morramos em mato grosso.
    como faço pra eu e meu esposo participa?


  9. Ola gostaria muito de participar do programa sou do brasil Rio
    Grande do Sul


  10. sou Fâ do discovery


  11. Boa tarde Senhores!
    Eu gostaria muito de participar deste programa, eu amo muito e nunca participei de verdade de nada assim, não sei nada sobre estas aventuras pessoalmente.
    Apenas falo o idioma português brasileiro.
    O meu desafio é saber se vocês tem coragem o suficiente para me colocar ao lado do meu maior ídolo o Sr Bear Grylls do desafio discovery.
    Aguardando seu contato


  12. gostaria de participar ,pois gosto de naturezas nasci no meio dela conheço platas , animais tecnicas de viver da naturas em geral . pratico atividaes fisicas acho q vencerias facil qualquer um q mora na cidade e nunna viveu no meio da natureza !


  13. Eu gostaria muito de participar de qualquer survivor adoro os programas sempre assisto todos os que mais gosto são ed stanford e survivor man, não tenho muita experiência pratica mas tenho muita experiência teórica assisto muito os programas obtive muitos conhecimentos e gostaria muito de participar de algum programa. Tenho certeza que me sairia muito bem sou muito forte fisicamente e mentalmente.
    Acho que o primeiro instrumento de caça ou proteção seria uma lança bem reta e rustica depois um arco de madeira nativa.


  14. Simples, amo esse programa e costumo ficar 1 semana no litoral norte de São Paulo me virando com oq tenho, resumindo nada, séria um grande prazer participar desse programa maravilhoso, meu sonho, desde já AGRADEÇO e não sou amador, boa tarde e se quiserem mesmo podem me acionar no meu celular

Os comentários estão fechados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.