Grimm: Trial by Fire (4×13)

É incrível como o rumo dado pelos roteiristas para Juliette pôde mudar tanto nossa opinião sobre a personagem: se no ano passado eu queria mais era que a Adalind aparecesse em todo episódio ao invés dela, agora estou aqui, na maior torcida para que ela acabe com a loira.

Na verdade, é impossível esquecer a cara da loira ao descobrir que não somente Juliette se tornou uma hexenbiest como se tornou uma hexenbiest muito mais forte que ela.

adalind juliete

A briga das duas acabou deixando meio que em segundo plano o aparecimento de um excandesco, o wesen esquentadinho da vez que fazia uma grana usando seus poderes para colocar fogo em prédios para que seus donos pudessem receber o seguro.

Só não ficou menos importante porque o caso trouxe de volta Orson, um policial preso por Nick e Hank logo quando nosso detetive descobriu que era um Grimm. O problema é que ele era daquela família que teve todo tipo de problemas com Monroe e a irmã dele.

No final das contas Monroe ouviu a voz da razão, na voz da Rosalee, claro, e deixou de lado as diferenças para ajudar na captura do tal bandido, o que resultou na ótima cena com todos segurando pistolas de água carregadas com o líquido feito pela Rosalee e que causou a combustão espontânea do rapaz – numa reação inesperada, afinal todo mundo estava esperando apenas apagar o fogo do cara.

Nick tinha todo o direito de se sentir acabadão e só querer voltar para casa e para a namorada para um merecido descanso, mas acaba dando de cara com a casa toda destruída – de novo.

Do outro lado, depois de enfrentar Adalind, Juliette caiu em si e resolveu contar logo para ele sobre o que está acontecendo com ela e eu fiquei morrendo para ver a cara dele quando ela se transforma.

Mas vamos ter de esperar até a semana que vem para isso: Grimm tem reprise hoje no universal, ok?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. mais um wessen com origem brasileira …. heheheheh

    e como foi ótima a briga entre Juliete e Adalind …. carambaaa !! quero mais !!

    e a minha decepção em saber que com aquele final vou ter que esperar para saber como o Nick fica com essa situação … putz !

    Responder

    1. Sabe que dessa vez eu não prestei atenção na origem! Será que a gente está no nível Portland de presença de wesens?????

      Ainda bem que já tem esta segunda!

      Responder

Deixe uma resposta