Person of Interest: The Perfect Mark e Endgame (3×07 e 3×08)

Eu quase espero mais o episódio de hoje para falar sobre a trama de Person Of Interest da HR e a máfia russa porque tenho a nítida impressão de que tudo isso não acabará bem e estou morrendo de medo que seja a Carter a maior prejudicada nesse plano que ela resolveu criar.

The Perfect Mark é apenas o começo do jogo. É quando o número indicado pela máquina faz com que os caminhos de Reese e Harold e Carter se cruzem de forma definitiva quando o assunto é HR.

E a gente nem imaginava isso quando o episódio começou. Na verdade, mesmo quando a gente descobre que o tal terapeuta canalha – que acaba sendo enganado ao final em uma ótima jogada do roteiro – era o alvo da HR a gente ainda não imaginava o que viria a seguir.

Ainda assim foi só por causa desse episódio que Carter resolveu agir de uma vez. Foi por causa da morte do parceiro dela, que era apenas um garoto se achando um esperto, e porque descobriu que Alonzo é o líder da operação toda.

Então vem Endgame que, ao contrário do que o nome diz, nada tem de fim de história. É apenas o começo da guerra.

Carter fez duas coisas muito bem: primeiro conseguir jogar a máfia russa contra a HR e vice-versa, depois saber assumir que precisava de ajuda e deixar que Reese e Harold ajudarem, porque eu já estava vendo o juiz e Alonzo acabarem com a  vida dela.

Agora, por mais perfeito que seja o plano dela e por mais eficientes que sejam Reese e Harold eu realmente não sei se tudo isso vai dar certo. A cada piscada que eu dou tem mais gente em teoria legal envolvida com a HR.

Person Of Interest Endgame 3x08 x03e08 Harild Alonzo

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta