Grimm: Tribunal (4×10)

Senhoras e senhores, quantos palavrões foram soltos em sua casa durante a exibição desse episódio, heim? Que episódio!! O fato de a gente saber que Monroe ia escapar – o povo da produção não é nem louco de tirar o personagem favorito de 8 em cada 10 fãs da série – não diminuiu em nada a tensão enquanto o pessoal batia cabeça na delegacia e Monroe tentava a todo custo escapar daquele bando de malucos.

Foi um tal de torcer, xingar, falar com a televisão – principalmente quando a gente queria que o Nick batesse em alguém – que os quarenta minutos passaram voando.

Coisas para não esquecer (em ordem não muito exata): todos trabalhando juntos, Hank, Nick, Rosalee, Wu, Renard e Juliette; Juliette virando hexenbiest e acabando com aquele wesen mal encarado; Bud sendo amigo mesmo tendo sua vida ameaçada; Renard dizendo que foram presos membros de um culto satânico, porque parecia mesmo; Juliette e Rosalee dando um jeito de conseguir a informação que eles precisavam para descobrir para onde afinal tinham levado o Monroe; e, não menos importante, Wu devorando o livro do Nick ao final do episódio.

Algo me diz que ele vai se tornar o melhor caçador de wesens não Grimm que Portland já viu.

Olha, eu já nem estou mais preocupada com qualquer coisa que a realeza e a Adalind estejam a fim de aprontar porque com um grupo desse, bem, eles nem imaginam o que vão encontrar pela frente.

E eu vou assistir de camarote.

Grimm

P.S. Admito, estou gostando mais da Juliette agora.

P.S. do P.S. Os amigos garantindo que Rosalee e Monroe finalmente tenham sua lua-de-mel: muito amor.

P.S. do P.S. do P.S. Acho que nunca tantos wesens foram presos ao mesmo tempo antes – eu estava lembrando de um filminho que o Nick assiste logo que descobre que era um Grimm e a gente fica sabendo que Hitler era um wesen. bem, parece que esse povo preconceituoso do episódio deve ser descendente direto.

P.S. do P.S. do P.S. do P.s. Vocês já imaginaram o quanto esse pessoal do elenco se diverte? essa energia boa vai para tela, não tenho dúvida. E rende fotos ótimas como a deste post: você consegue enxergar todos os erros? 😛

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Só faltou o Monroe na foto. E fiquei pensando na hora que vi a cena que o elenco deve tê-la refeito várias vezes, porque dá uma vontade danada de rir esse tipo de esquadrão, entende o que digo? Mas adorei tudo. Grimm, cada vez, melhor.

    Responder

Deixe uma resposta