Chicago PD: Erin’s Mom (2×14)

Tem como amar mais o Voight? Sério, alguém me diz como não amar o cara que não está nem aí para o fato de que existem formulários de reclamação com seu nome pré-impresso ou que fala “Você escolheu o cara errado” quando um cara capaz de matar um menino pergunta se ele lerá seus direitos.

Mas, principalmente, porque ele é um bronco com o coração no lugar certo e é capaz de qualquer coisa pelas pessoas que ama. E nisso a gente inclui enfrentar o tal cafetão para quem a horrível mãe da Lindsey devia dinheiro e mandar essa mulher pra bem, bem longe da filha.

Chicago PD: Erin's Mom s02e14 2x14 Voight

E, agora que eu rasguei seda para o Voight: senhores, que episódio!

Sabe que se tornou um prazer de novo assistir séries depois que eu larguei aquelas que me irritavam? Só falta eu desapegar de Scandal, porque é maravilhoso passar as noites me divertindo e emocionando muito com as séries de que eu realmente gosto.

Eu passei este episódio soltando gritos e pulando no sofá. E isso é ótimo porque essa história de manterem família presas enquanto gerentes de bancos/caixas de banco dão dinheiro aos malucos não é nova, mas ainda assim eu levei vários sustos.

E, olha, eu até torci para que o único envolvimento da mãe da Lindsey fosse só a recompensa, muito pior descobrir que ela primeiro tentou obter mais dinheiro dos bandidos antes de ir até a polícia.

Tô pensando menos dela agora do que do cara com mancha nos rosto que tão facilmente saiu da delegacia.

P.S. Já falei que eu amo o Voight?

P.S. do P.S. Al, te abraço, realmente existem homens que não merecem andar sobre a terra.

P.S. do P.S. do P.S. Ruzek lindo!! Eu até chorei dele se oferecer para ficar com a moça enquanto ela precisava passar a noite na cadeira. Gente, QUANTO PERSONAGEM LINDO NUMA SÉRIE SÓ!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. é assistindo episódios como esse, que dão um alento em acreditar na humanidade que eu não me arrependo de ter largado as novelas brasileiras a quase 2 décadas

    é triste ver tanta maldade impune nestes roteiros novelísticos

    Voight deveria ser clonado e feito em série para combater esses criminosos, teríamos pouquíssimos bandidos soltos !

    Responder

Deixe uma resposta