NCIS: Cabin Fever (12×15)

Ziva pode não fazer mais parte da equipe, mas parece que os fantasmas da família estão sempre prontos a dar uma passadinha para nos assombrar.

Sim, com a ajuda de Jake, Gibbs pode confirmar que Sergei e Ari eram da mesma família, o que explicava o desejo de vingança do russo de origem palestina em relação ao líder da principal equipe do NCIS.

Essa revelação era parcialmente esperada, afinal seria difícil os roteiristas aparecerem com algo totalmente novo no passado de Gibbs, porém o trabalho dos roteiristas provou que, mesmo eu torcendo o nariz para a vingança da vingança da vingança -a final todo mundo matou alguém de algum lado dessa briga e é impossível identificar quem começou com o que -, é possível entregar uma boa história quando você desenvolveu bem seus personagens.

Porque esse foi um episódio sobre luto e culpa. De Fornell e Gibbs. Por conta disso as cenas do chalé foram as melhores. Além disso, a gente sabia que Gibbs tinha um plano e a passadinha de Plavlenko serviu para ativar todos os alertas com relação a qual seria ele.

A partir daí ficamos apenas vendo os pequenos detalhes até a conclusão, Gibbs fazendo com que Fornell se recuperasse e voltasse para sua filha, ainda que nos pareça um tanto injusto que Fornell acabasse sendo quem matou Sergei – sei lá, eu não consigo achar que tirar uma vida possa ajudar qualquer pessoa a seguir em frente, apesar de entender perfeitamente o contexto aqui, parecido com o de Gibbs quando vingou Sharon.

NCIS: Cabin Fever 12x15 s12e15 Fornell

P.S. Tony especulando se Gibbs estava estrangulando alguém por conta dos sons ao telefone: a leveza que só os roteiristas de NCIS conseguem colocar no meio de um episódio de luto.

P.S. do P.S. Não confio no Pavlenko, acho que ele vai dar trabalho no futuro…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Nuuuuuuuunca vou confiar no Pavlenko, só vou sossegar quando chegar o episódio com a morte dele.

    carambaaa …. quantos filhos a mãe do Ari teve ou tem ? se eu fosse o Gibbs faria uma pesquisa minuciosa sobre essa mulher … pq o mulher para ter filhos psicopatas hein !

    entendo perfeitamente o Gibbs ter dado a chance par Fornel diminuir o seu luto pois ele sabe muito bem como é para homens como eles ….

    Responder

  2. Episódio realmente de luto e culpa. Achei de muita sensibilidade os roteristas ainda tratarem do assunto. Pois foi algo que mexeu muito com Gibbs, nosso herói de olhos azuis!

    Responder

Deixe uma resposta