Grey’s Anatomy: Where Do We Go From Here (11×09)

Passado o choque inicial de ouvir Meredith e Derek brigando em bom português, deu pra perceber que Shonda voltou com tudo no quesito drama: Derek sai bem atacado do hospital, April e Jackson tem de enfrentar a péssima notícia quanto à seu bebê e Herman descobre que Arizona estava mostrando seu tumor para Amelia.

Ah, e eu falei da paciente que quase mata os dois filhos quando cai de uma ponte com o carro? Entendi perfeitamente a busca de Meredith por qualquer explicação para o que tinha acontecido que não fosse somente uma mãe surtando e cometendo assassinato.

Assim como entendi o inconformismo da April com as injustiças da vida. Eu nem consigo imaginar o que é dar de cara com uma notícia dessa, ainda mais considerando o quão religiosa ela é.

O que acabou surpreendendo é que, apesar de tudo, as coisas acabaram se encaminhando bem ao longo do episódio: Derek e Meredith resolveram trabalhar no casamento a distância – o que deviam ter feito desde o início – e Herman aceitou um meio termo com relação à tentativa de Amélia de salvá-la.

Isso sem falar na possibilidade cada vez maior de Amélia e Hunt virarem um casal – apesar de achar que eles precisam deixar de se relacionar entre os funcionários do hospital, gostei mesmo de pensar nos dois juntos.

Apenas April e Jackson não conseguiram fazer muito de sua história – o que é coerente e ainda deve arrancar muitas lágrimas dos fãs da série.

Grey's Anatomy: Where Do We Go From Here (11x09)

P.S. Relacionamentos mudam, pessoas mudam, aqueles que permanecem não são os que não tiveram nenhuma quebra, mas aqueles que fizeram questão de tentar reparar.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta