Person of Interest: Reasonable Doubt e Razgovor (3×04 e 3×05)

E aí que uma sinusite brava me deixou na frente do computador o mínimo possível no final da semana passada e eu não consegui falar de Reasonable Doubt.

Só que tem males que vem para bem, afinal eu não sabia exatamente o que escrever sobre este episódio de Person Of Interest, tirando a parte em que Reese resolve largar a promotora e seu marido para acertar suas contas dentro do barco.

Person of Interest: Reasonable Doubt (3x04)

Um barco ironicamente chamado Justiça.

Eu realmente não sei como esse pessoal acha que pode confiar em alguém que dá a ideia de fazer algo como o plano do casal – fingir a morte de um e então fugir do país com toda a grana. Certos são os bandidos que preferem fazer o trabalho sujo eles mesmos.

Agora, diferentemente da Shawn eu não acho nada estranho Harold e Reese nunca terem apostado se o número da vez é bandido ou mocinho – nada menos esses dois do que fazer algo assim.

Person Of Interest Razgovor 3x05 s03e05 Shawn e Gen

Só que se Shawn não conhece os dois como a gente conhece, nós não sabemos praticamente nada dela também. Ou não sabíamos, até Razgovor nos contar algumas coisas.

Shawn um dia foi uma menina que perdeu o pai em um acidente e parece que já lá atrás preferiu fingir que a dor não estava lá do que se entregar ao sofrimento. Ao longo do episódios vemos, então, que ter de cuidar de uma pequena garota, ao contrário do que eu ou Harold poderíamos pensar, foi a melhor coisa que podia acontecer pra ela.

Pelo menos até o momento em que a doida da Root aparece no quarto dela.

Eu realmente tenho medo da Root.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. caramba …. esse último episódio arrebentou, a Root aparecendo para Shawn e a Carter dando aquela reviravolta

    agora o bicho vai pegar !

    Responder

Deixe uma resposta