Grimm: The Grimm Who Stole Christmas (4×07)

Episódio fofo de Natal!! E eu confesso que eu adorei esses projetos de Grinch que o Nick e o Hank acabaram encontrando pelo caminho. Apesar de todo o estrago, e até uma morte no currículo, eu me afeiçoei pela crise de adolescência pela qual eles passaram.

Além do mais sou mãe de uma pré-adolescente, risos, sei bem como nossos anjinhos podem virar monstrinhos de uma hora para a outra.

Grimm The Grimm Who Stole Christmas 4x07 s04e07 mini grinchs

Passado o momento fofura: QUE HISTÓRIA É ESSA DA TRUBEL IR VIAJAR???

Eu fico sossegada só porque ela virou personagem regular no início desta temporada e isso meio que garante que ela vai voltar.

Gosto muito do Josh, mas eu acho tão legal a interação dela com todos os outros personagens que devo morrer de saudades mesmo que ela fique longe só por um episódio ou dois.

A grande questão é que não sei até  onde vai essa ideia de Josh de retomar sua vida. Ele vive o pior tipo de pesadelo: sabe a verdade sobre os wesens e os Grimms, foi praticamente marcado como um, mas não tem como se defender.

Quer dizer, quando ele não pensa muito até ele se sai bem: adorei vê-lo arrebentando a cabeça daquele wesen filho da mãe!

De qualquer jeito, eu não acho que ele consiga realmente ter uma vida normal de volta na sua casa, ainda que no começo a Trubel o ajude. Então acho provável que essa aventura não dure muito e ou os dois ou pelo menos a menina Grimm volte logo para Portland.

Sua partida acaba ajudando Nick a ter mais tempo para decidir como contará a verdade ao Wu – porque ele não escapará disso por muito tempo, senhores.

Além do que, a bomba do final do episódio garante emoções extras e talvez até estrague os planos de Rosallee e Monroe de finalmente saírem em lua de mel: como será que esse bebê Grimm vai sair sendo que ele provavelmente foi concebido quando Juliette nariz de pum estava como Adalind?

E Elizabeth não está por perto para responder…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. ahhhhhh …. já sentindo saudades da Trubel !!!

    mas sabe que cheguei a pensar em um spinoff com ela … quem sabe !

    e que monstrinhos cheios de poses e atitudes …. heheheheheh … a Rosalie defendendo o trenzinho do Monroe foi demais

    coitado do Wu, j´s está na hora dele saber tooooda a verdade e espero que o Nick esteja do lado dele a maior parte do tempo para a coisa não descambar para o lado errado

    Responder

Deixe uma resposta