Criminal Minds: Hero Worship (10×14)

“A palavra mais heroica em todas linguagens é revolução.” – Eugene Debbs

Do que alguém é capaz para provar que não é ruim ou que simplesmente é alguém? Hero Worship acabou por nos trazer dois homens dispostos a tudo, cada um por um dos motivos que citei. Mas que aparentemente não teriam coragem de matar.

Aparantemente porque ao resolver soltar uma bomba em um lugar você está se dispondo a matar também, afinal são variáveis demais para controlar.

Confesso que não achei um episódio muito bom, tirando a participaçào da guria com Eistein escrito em seu avental e que me pareceu uma versão femininado Reid. Inclusive: fui a única a achar que ela se sairia uma ótima namorada para nosso moço de coração partido?

E, se a história da vez não foi tão empolgante, como não elogiar o fato de não esquecerem o sofrimento de Reid como parecem ter feito com o da JJ? Sim, ele ainda não se recuperou, mas parece ter encontrado um novo amigo em Rossi – um novo tipo de amizade, vamos dizer assim.

Porque com ele o Reid pode falar de suas histórias com Gideon e pode conhecer novas histórias. Além de pode jogar um pouco de xadrez…

criminal minds hero worship 10x14 rossi reid

“O verdadeiro heroísmo é notavelmente sóbrio, nada dramático. Não é o desejo de superar a todos a qualquer custo, mas o desejo de servir aos outros a qualquer custo.” – Arthur Ashe

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Também não curti muito esse episodio.
    Mas, não é por nada não, eu acho que já passou da hora do Reid ter uma namorada, de preferencia uma que não morra no show, já chega ne, ele ja sofreu muito, precisa der feliz um pouco.

    Responder

  2. Amo Criminal Minds, porem ultimamente só está passando episódios repetidos. Quando vai começar a passar novos e dublados. Por favor.

    Responder

    1. Só teremos temporada nova da série, nos EUA, em setembro. A estréia por aqui não sei quando será. Quanto às reprises que o AXN exibe as 21h só o canal pode lhe responder quando colocar episódios mais recentes em reprise.

      Responder

Deixe uma resposta