Forever: Skinny Dipper (1×11)

Sim, eu já sabia que aquele psiquiatra não era boa coisa, mas nem isso impediu que eu terminasse este episódio com a mesma cara que o Henry:

Forever Skinny Dipper 1x11 s01e11 Henry

Depois de ficarmos aflitos com o final do episódio anterior – e ter de esperar pelas férias de fim de ano para descobrir como a história ia acabar -, os roteiristas de Forever nos entregaram mais um roteiro redondinho, ainda que eu tenha ficado com a impressão que essa história de Henry finalmente confrontar seu “igual” merecia pelo o menos um episódio duplo em função de sua importância.

Afinal, não pareceu rápido demais o pessoal da polícia conseguir identificar o serial killer da vez em apenas 20 minutos? Sim, porque ficamos 10 vendo Henry ficando em pânico dentro do táxi ao ver Adam atirando na própria cabeça e a água de aproximando cada vez mais e então ele acordando na água para ser preso. E depois tivemos pelo menos mais uns 5 a 10 minutos ao final de Henry recebendo a visita do falso Adam e então descobrindo quem era seu rival verdadeiro.

Diga-se: Henry preso, Henry no psiquiatra e a referência de Lucas ao Highlander foram aqueles momentos cômicos que lembram o humor britânico que eu tanto amo e integram os motivos para eu gostar tanto da série apesar de tanta gente achar que é mais do mesmo.

E, olha, Adam e seu “marionete” fizeram tudo direitinho para incriminar Henry. Que por seu lado só fez besteira, sendo a maior delas ele tirar a faca de seu kit sem usar luvar e então sair correndo para fugir. Se ele tivesse contado a “verdade alternativa” para a Jo e a capitã logo de cara eu até ia entender a história sendo selecionada em 40 minutos.

Mas ele escolheu o caminho mais difícil só para irritar a gente, não é mesmo?

E, definitivamente, ele precisa contar a verdade para a Jo. Apesar de eu mesma não fazer a miníma ideia de como ele poderia fazer isso e ela não achar que ele pirou na batatinha – até porque ele teria que se matar na frente dela para que ela acreditasse mesmo e eu não acredito nisso acontecendo tão cedo…

P.S. Sim, os inéditos do Warner voltaram e eu até teria contado a vocês, se a assessoria de imprensa do canal lembrasse que eu existo. Hoje tem inédito de novo, tá?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta