Stalker: The Haunting (1×05)

Gente, acho que meu cérebro já entrou em ritmo de férias! Vocês nem imaginam o esforço que estou fazendo para tirar qualquer coisa um pouco inteligente da caixola para escrever aqui e olha que nem é sobre um episódio de que eu não gostei muito. Simplesmente acho que iniciamos o processo de reiniciar pra 2015.

O que eu com certeza consigo dizer é que esse foi o episódio menos Stalker de Stalker. Apesar do namorado maluquinho, que causou uma reação bastante exagerada na Beth, o que aconteceu aqui poderia acontecer com qualquer um que resolvesse comprar uma casa antiga com fama de mal assombrada. A moça nem ao menos foi perseguida: ela literalmente mudou para a casa do maluco!

Tá, dou um desconto: episódio de Halloween com direito a palhaço bem assustador no comecinho.

Stalker The Haunting 1x05 s01e05

Então, o que sobra? Bom, sobra dizer que Beth não é mesmo Beth, mas trocou de nome após um episódio que aparenta ter sido bastante grave a ponto do cara estar internado e ela estar na lista de pessoas a serem notificadas caso ele um dia saia da cadeia ou hospício aonde se encontra. O problema é que não somos os únicos a saber disso e Perry está sabendo até mais que a gente, afinal ele pagou pela informação completa.

E Jack? Foi para a cama com a colega, mas ela é legal o bastante para não estragar o clima no trabalho E levar cervejas para casa dele para que eles possam conversar. Sério jack, você deu muita sorte nisso.

E o prazo dele? Bem, as duas semanas estão acabando e a ex foi bem clara de que o que ela tem para contar pode acabar com a carreira dele.

E daí se os casos nem são tão assim se a gente pode se importar tanto com os protagonistas, não é mesmo?

P.S. O Canal Universal, conforme está sendo veiculado em suas propagandas, dá férias coletivas para suas séries, com exceção de The Librarians. Inéditos só após o dia 04 de Janeiro.

P.S. do P.S. Para quem perder algum episódio ou simplesmente quiser rever, tem maratona Stalker de Natal, Hohoho: dia 25 de dezembro, das 13 as 17 horas serão reexibidos os seis episódios da série. 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Os episódios de Stalker estão disponíveis no Now e no aplicativo da Globo! Chega atrasado, mas estão todos lá! É melhor do que gravar.

    Responder

  2. Seguindo seus comentários, já coloquei mais esta série na minha lista, já vi os cinco episódios no NOW e já viciei. Não sei como vou dar conta de mais esta!
    A promotora mãe do filho de Jack, dando prazos que a gente sabe que não serão cumpridos…rsss
    Não me agradou Jack ter ido para a cama com a detetive da equipe, achei que foi algo precipitado demais para o personagem.
    Pelo que vi até agora, deve emplacar segunda temporada.

    Responder

Deixe uma resposta