Haven: The Old Switcheroo (2) (5×06)

E agora, qual a desculpa para não enfiar uma bala bem no meio da testa da Mara? Heim? Hummm, a gente adorar odiá-la serve? Tá, vale também dizer que com Audrey fora do mesmo corpo que a grande vilã de Haven precisamos dela para ajudar ao pessoal da cidade a se livrar das perturbações para sempre.

Haven: The Old Switcheroo (2) (5x06)

Eu confesso que já ficava satisfeita em saber por que afinal ela começou com essa história e definitivamente a resposta a esta questão está relacionada a Vince/Dave – lembram que eu falei que agora é que eu não saberia mesmo quem é quem? eu acho que o relacionado à mara é o Dave, mas usarei os dois para evitar erros – e suas lembranças do sumiço da população de Croatoan.

Só não entendi direito essa história dele achando que matou o Colorado Kid, afinal eu lembro de terem falado que o menino também teria ido para o celeiro, não era isso?

Questão é que algo de verdadeiro existe nas lembranças dele, principalmente se lembrarmos da Audrey/Mara lembrando de quando foi presa e as roupas que ela e William usavam. Só não sei se o próprio sumiço de uma cidade inteira teria sido por causa dela ou não.

E aí, mais alguém ansioso para ver Mara e Audrey brigando?

 

 

 

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta