NCIS: Grounded (12×09)

Vamos ver: Bishop come o tempo inteiro e não engorda, tem o Gibbs de chefe, o Tony e o McGee de colegas e AINDA é casada com o homem mais lindo do mundo. Sério, ela tem de ter chulé! Pelo menos isso!

Brincadeiras a parte, quem não comemorou a passadinha de James Bamber em nossa série favorita, heim?

NCIS grounded James Bamber 12x09 s12e09

Um ótimo episódio de Ação de Graças num cenário no mínimo inusitado: Tony e Bishop presos em um aeroporto sob a ameaça terrorista, isso comigo toda confusa, afinal eu vi o cara levando um tiro e de repente eu o estou vendo no aeroporto? Muito boa sacada e ainda bem que a gente tem a Abby.

Além disso, a referência a Clue (o jogo Detetive) já me ganhou logo de primeira.

Bishop e Tony deram conta de descobrir a verdade, apesar da pouca ajuda do pessoal da segurança nacional – definitivamente esses americanos precisam trabalhar melhor a cooperação entre as agências – e porque aquele médico tinha uma cara muito mais suspeita que o mocinho dos pijamas.

E quem diria que tudo porque a Bishop já foi devidamente contagiada pelo espírito da equipe e já tem um instinto para chamar de seu. Além de carregar arma e luvas de látex de forma muito natural.

P.S. Além de Bamber ser lindo, o Jake dele é simplesmente o par perfeito para a Bishop. Perfeito!

P.S. do P.S. E vamos dizer assim que Jake também se saiu um ótimo parceiro para o Tony.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. Bem que poderiam deixar o James Bamber na equipe e tirar a insonsa Bishop.

    Responder

    1. Eu gosto da Bishop. Tá, eu sei, ela perde muito na comparação com suas duas antecessoras, mas tenho carinho por ela já.

      Mas não discuto que seu marido seria um presente e tanto para o elenco.

      Responder

  2. Parei de ver NCIS por causa dessa sonsa dessa Bishop. Ela é muito ruim, faz um monte de idiotice e ainda se acha. Só vejo agora as reprises por conta das antecessoras Kate e Ziva. Do elenco masculino, só gosto mesmo do Gibbs e do Ducky. Abby é excelente, mas aguentar essa loura sem sal não dá não.

    Responder

  3. Sinceramente, o James Bamber é muita areia para o caminhãozinho dessa Bishop. Em comparação a Kate e Ziva, ela perde de um lado: as duas eram mulheres fortes, decididas, mandonas. E ganha, por outro: exatamente por ser mais suave, indecisa, “boba”. E gostei que não tenham feito com que Tony tivesse algum envolvimento com ela. já valeu o que ele passou com as outras duas. Mas quero que arranjem logo alguém para ele, tá passando da hora.

    Responder

  4. Gostaria de saber da possibilidade da volta do personagem de Ziva David, pois o NCIS , a substituta nem existe em relação a Kate e Ziva.
    Que tal ressucitar a Kate ????
    O Gibbs , Tony , Abbys , Maggi e Ducky são Maravilhosos .
    Mas uma personagem feminina MARCANTE , QUE EMBLEMATIZE A CORAGEM E FEMILIDADE . tem deixado alguns episodios monotonos,

    Responder

    1. Olá Valeria, como vai? Dificilmente veremos o retorno da personagem, já que sua saída foi ocasionada pelo pedido da atriz de deixar a série. Ela inclusive já está estrelando uma nova minissérie americana que não tem data de estreia por aqui.

      Responder

Deixe uma resposta