NCIS: The Searchers (12×07)

Sim, um episódio sobre um crime que não é exatamente o que parece e com um lado emocional duplamente significativo: primeiro pelo desaparecimento de um fuzileiro no Vietnã e a promessa feita dele não ficar para trás; segundo porque, depois de Tony, chegou o momento de Gibbs deixar Ziva para trás.

E eu duvido que qualquer um aí pensasse que ele carregava algo relacionado ao assunto, afinal ele é aquele cara durão que não deixa a gente saber o que está realmente sentindo. Não sei vocês, mas eu podia não ter entendido a tal história da nota alta da Bishop no teste, mas eu não imaginava que ele simplesmente estava tentando ser diferente com ela por se sentir culpado.

Não tem como ele ser culpado, pobre Gibbs. O que aconteceu com a Kate jamais poderia ser imaginado e Ziva, bem, vamos combinar que ela chegou novinha e petulante, mas ela já tinha muita bagagem, do tipo mais pesado. Tudo o que aconteceu com ela em relação a sua família poderia ter sido evitado? Nunca saberemos e, aqui entre nós, poderia ter sido até pior se ela tivesse ficado em Israel.

Então, descoberto o que ele sentia, nada mais lógico que o pedido da Bishop para ser tratada como todo mundo e que Gibbs explique para ela que chão é aonde a gente pisa, cadeira é onde a gente senta!

NCIS: The Searchers 12x07 S12E07 Bishop Gibbs

P.S. Gente, que coisa doida essa do comércio de tags de fuzileiros!

P.S. do P.S. Fiquei esperando o Gibbs dizer qual seria a verdadeira nota da Bishop no teste.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

8 Comentários


  1. Muito amor por Gibbs! Agora, Simone, vamos ser sinceras: a idade está chegando para o Mark Harmon.

    Responder

  2. Mas Fatima combinamos que o Mark Harmon ainda está muito, muito charmoso.

    Responder

  3. Nina, charmoso, lindo, adorável, fabuloso. Concordo. Mas que já não dá para sair correndo atrás de bandido, ah, isso não dá, não.

    Responder

Deixe uma resposta