Criminal Minds: Hashtag (10×07)

criminal minds hashtag 10x07 s10e07

“Ingenuidade em adultos, muitas vezes é encantadora. Mas quando acompanhada de vaidade, é indistinguível da estupidez.” – Eric Hoffer

Ao que parece os roteiristas de Criminal Minds não precisam se preocupar muito com “assunto”, não é mesmo? Porque “essas coisas da modernidade” tem oferecido material mais que suficiente para que eles possam inventar novos psicopatas.

Mas eu confesso que me perdi um pouco ao longo do episódio: qual era afinal a verdadeira motivação para que esse menino, frisasse menino, saísse matando pessoas que tinha selfies demais ou seguidores demais. Do outro lado, confesso, a cada novo episódio dessa série eu acredito mais e mais que esses psicopatas usam essas coisas apenas como desculpa depois que já estão em “surto”.

Do outro lado, é realmente melhor a gente se preocupar com o que coloca nas redes sociais apenas para não facilitar o trabalho deles, certo?

“Há uma comunhão mais tranquila do que a solidão, e que, corretamente entendida, é a solidão perfeita”. – Robert Louis Stevenson

criminal minds hashtag 10x07 s10e07 morgan

Agora vamos falar do que realmente interessa? Derek. Derek Morgan. Arrasando no caso em sua dupla imbatível com Penélope e ganhando de vez o coração da amada num dos mais românticos convites para “morar juntos” que eu já vi.

Me perdoem se eu apenas suspirar nas próximas vezes em que eu ver ele passando na tela, está bem?

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. essa semana os casos de psicopatas jovens renderam, além deste em Criminal Minds eu ainda assisti em LOSVU

    na realidade o jovem apenas surtou pois se fixou no que o amigo escrevia, ele acabou vivenciando de forma natural aquilo que o amigo escreveu … doentio isso

    e Morgan ganhou brilhantemente no quesito de pedido de morar juntos <3

    Responder

Deixe uma resposta