Lili A-Ex: Unfriends (1×09)

E você aí, na boa, achando que ao tirar sua ex da lista de amigos da rede social ela nem vai perceber, não é mesmo? Bom, se a ex em questão for a Lili ela não só vai perceber como vai fazer com que você se arrependa rapidinho disso.

E o arrependimento pode incluir a mais exagerada garrafa de Tequila que eu já vi, muito choro, um contrato com mais de cinco mil cláusulas, um acidente de carro por conta do álcool da tal garrafa de tequila, uma delegada chamada Grace Kelly e, ufa, Lili com uma bazuca do outro lado da sua porta.

Deu para acompanhar tudo? Definitivamente Lili e Reginaldo se tornaram meu casal-ex-casal preferido e eu até revi o episódio.

Ah, e eu contei que o Reinaldo e a Cintia continuam de “casinho” por aí? Mais uns episódios e eles serão o casal número dois da minha lista.

lili a-ex unfriends 1x09 s01e09 lili reginaldo

P.S. Definitivamente eu aceitaria um chocolate igual ao da Lili, viu. Acho que tem dias que só ele é capaz de nos salvar…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta