Haven: Spotlight (5×03)

Então que o tiro sai pela culatra. Enquanto Nathan comemora conseguir alguns momentos com Audrey, derrubando a barreira desta e Mara, Mara é quem pode comemorar de verdade, porque tem todo um grupo novo de lembranças que permitirão que ela manipule cada um de seus amigos.

E, diga-se de passagem, esse é o consolo com relação a trama de Spotlight, bastante fraca em relação aos seus antecessores.

Porque por mais que eu curta o casal Nathan e Audrey eu acho uma pena que toda a trama seja reduzida a isso enquanto Dwight e Duke ficam tentando salvar a cidade das perturbações que vão aparecendo – dessa vez a moça que solta luzes pela barriga, numa das perturbações mais estranhas da série, afff.

Voltando ao assunto do primeiro parágrafo: Mara está lá com a tal meia esfera de éter ao alcance, e a Audrey poderia ter sido mais eficiente em falar isso logo de cara para o Nathan, enquanto o Duke caído e carente tá ali, ao alcance, facinho de ser dobrado.

Um lado meu até achou uma pena o Dwight ter chegado na hora H. Será que a Mara também consegue manipulá-lo?

Haven: Spotlight 5x03 s05e03 mara duke

P.S. Tá, eu sei, eles precisavam ficar sozinhos, mas eu não consigo entender porque ele simplesmente não escolheu uma das perturbações em que ele mesmo deu fim para que a Mara colocasse para fora. Ou, ainda, porque alguma delas não escoou como no primeiro episódio?

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta