The Blacklist: The Scimitar (2×07)

Eu acho que os produtores de The Blacklist gostariam de inserir uma cena após os créditos deste episódio em que eles falariam algo como TuDumDasss ou Hahaha só porque eles nos desviaram do caminho direitinho e a gente nem percebeu. Ficamos ali, nós e a Liz, achando que o Red tinha uma relação super especial com a tal moça do trailer, mas na verdade ele tinha apenas um objetivo.

The Bllacklist The Scimitar 2x07 s02e07 Red
“Porque ela não é minha filha. É a sua.”

No caso: mostrar a Berlin que seria impossível ele ter assassinado a filha deste porque ela simplesmente está viva. E bem. Juro, não vi essa virada chegando.

E só por essa jogada magistral o episódio todo já valeu a pena, não é mesmo? Pouco importa que o pessoal do FBI tenha sido completamente usado para entregar aos tais iranianos o que eles queriam. Quem mais acha simplesmente ridículo que o FBI possa ser enganado dessa maneira, heim?

Por essa jogada e pela oportunidade de ver Samar praticando vingança em grande estilo.

Ah, sim, tem a Liz. A Liz e o Tom. Ela agora sabe o paradeiro de Berlin, só que o Red não fez exatamente o que ela esperava com essa informação, e Tom em teoria perdeu a serventia.  Eu acho que o pessoal não vai deixar o romance dos dois morrer tão facilmente assim, mesmo o Tom sendo vilão e mesmo um monte de gente torcendo por Liz e Ressler de conchinha.

Trilha Sonora

String Quartet in A Minor, Op. 29: IV. Allegro Moderato – Jonathan Carney & the Royal Philharmonic Chamber Ensemble

Bleeding Muddy Water – Mark Lanegan Band

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. coitada desta atriz … já é o segundo papel que interpreta em que ela faz o personagem de filha de bandido, sempre vou me lembrar dela como a Jeannie do Dinnozzo de NCIS

    tô achando muito difícil a Liz largar aquele osso … digo o Tom, nem ela sabe ao certo o que quer fazer com o Tom a não ser que quer que ele sofra

    e de novo me referindo a NCIS, não tem como eu não olhar para a Samar – a agente do mossad – e não me lembrar da Ziva, elas poderiam ser até irmãs de tão parecidas heheheheheheheh

    Responder

  2. Só percebi a jogada quando ele já estava com a guria na frente do Berlin. Sensacional!

    Hahaha, não sabia que existia um fã-clube Liz/Ressler. Ou Ressliz. Ou Lizler. 😛

    Responder

Deixe uma resposta