NCIS: Parental Guidance Suggested (12×06)

Eu não sei se vocês lembram agora ou lembravam quando terminaram de assistir a este episódio, mas quando eles levam a menina para o NCIS e o Gibbs precisa falar com ela, ele leva salgadinhos e faz com que ela se sinta segura e até faz um forte, lembram?

É por causa disso que, ao final, quando a menina se revela, quando o Gibbs olha bem para os olhos dela e a gente vê toda aquela maldade, bem, eu seria capaz de entrar TV a dentro e dar umas belas palmadas nela.

NCIS: Parental Guidance Suggested 12x06 s12e06

Não que isso fosse resolver, afinal estamos falando de uma sociopata, mas pelo menos eu ia me sentir menos mal ao final.

Porque foi triste para caramba descobrir a verdade. Eu passei pelos diversos suspeitos sem conseguir forma uma linha reta sequer apontando para alguém. Sim, desconfiei do vizinho e depois do marido, mas sem convicção. Depois fiquei imaginando se eles sacariam um paciente dela enlouquecido.

Ainda mais por conta da visita dela a versão piorada de Hannibal, segundo o Tony. Só que, naquela conversa mesmo, você vê que o Gibbs sabe de algo que não sabemos. Ele entendeu ali que Valerie, a vítima de assassinato, buscava entender o que identifica alguém como um psicopata.

A gente só não esperava que ela estivesse buscando diagnóstico para a própria filha.

Mesmo cuidado os roteiristas tiveram ao trazer o nome de Ziva de volta ao assunto. Achei muito legal eles não fingirem que está tudo bem com Tony, mas também não fazer disso um dramalhão. Está mesmo na hora do nosso muito especial agente Dinozzo voltar a sorrir, só não sei se Zoe é a minha escolhida para o papel de novo amor dele.

P.S. Como assim um episódio de Halloween sem Abby fantasiada? Como? Ainda bem que o laboratório estava caprichado.

P.S. do P.S. Apesar de que o Tony de James Bond, porque era James Bond, estava lindão.

P.S. do P.S. Ah, e eu aceitava ver o McGee de Robin, só para rir lembrando disso depois. E Bishop ganhou pontos extras por sua Sandy.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

10 Comentários


  1. olha … saber quem era o real criminoso da vez me fez gelar !!!

    já tinha visto crianças serem os criminosos em CSI / LOSVU e agora chega em NCIS mas não consigo me lembrar em Criminal Minds

    Gibbs sempre me surpreendendo com seu jeito Gibbs de ser

    os episódios de NCIS tem mencionado muito sobre filmes, no episódio passado foi Star Trek e Star Wars e neste episódio foi Harry Potter

    ahhhh como tiram de nós o prazer de ver McGee vestido de Robin, e realmente não tem como o Tony ser Bruce wayne ele está muito mais para Bond … Tony Bond

    e a Bishop de Sandy foi a cereja no final, queria ver o maridão dela ou será que ele será uma espécie de personagem igual a mãe de Howie de TBBT

    Responder

    1. só mais um detalhe, no final o Tony olhando o colar da Ziva guardado em sua gaveta me fez pensar que essa história ainda não morreu …

      e reparei erro de continuidade; quando o colar é visto na primeira vez ele está arrumado mas já na segunda cena mostra o colar todo enrolado … eu vi !!!

      Responder

    2. Verdade, em Criminal Minds nunca abordaram isso… E essa atriz mirim deu um show, porque ela me deixou arrepiada.

      Ah, eu acho que as referências a filmes sempre rolam em NCIS… Acho que o que mudou é que agora não é só o Tony que faz.

      Tony tava lindoooooo!!!

      Responder

  2. eu tinha que vir aqui e falar … acabei de saber quem faz o marido da Bishop e simplesmente amei, meu queixo caiu … alias é muito amor <3

    Responder

  3. Simone, primeiro pensei que o Josh Randall iria fazer outro vilão. Mas lá pro meio do episódio eu já desconfiava da menina, viu? Então não foi uma surpresa para mim. Mas o Gibbs é o Gibbs, sempre sensibilizado quando tem criança envolvida. O Tony estava lindo de morrer e agora tem essa mulher do passado dele que apareceu, e agora? Será que os roteiristas fazem o nosso amigo aquieta? E ela segue bem o jeito Kate e Ziva de ser, né não? E o marido da Bishop, eu acessei o link? Que maravilha!!!!

    Responder

Deixe uma resposta