Lili A-Ex: Queda do Muro (1×07)

E se a gente tinha dúvida de que Lili A-Ex é um achado entre as produções nacionais neste segundo semestre, Queda Do Muro veio esclarecer: com um roteiro equilibrado – palavra estranha para se usar quando se fala dessa série – todo mundo teve ótimos momentos.

Lili piradíssima, chamando policial de “fofocop”, fazendo balada no “apartamento-conjugado” e sonhando dar uma surra na delegada, fazendo bife e olhando o Reginaldo como se ele fosse um pedaço de carne.

Reginaldo mais gago do que nunca, resistindo às investidas da ex, com direito a arrumação de guarda-roupa em escala de cor, pra depois cair de amores e até se decepcionar quando ela finalmente ergue o muro de novo.

Reynaldo e seus cabelos brancos, achando que virou a p%$#@ do Oswaldo Montenegro e tendo as melhores falas dele na série e “reparando” nisso tudo que a Cintia tinha.

A mãe da Lili e o peito ruim e o peito bom… Até  mesmo o seu Anselmo teve seus momentos depois de descobrir que tinha uma grana guardada.

Aquele episódio que te faz rir do início ao fim e garante o bom humor para encarar subida da quinta e da sexta.

Lili A-Ex: Queda do Muro (1x07)

P.S. E o Reginaldo não resiste a uma minissaia, heim?

P.S. do P.S. Já a Lili cria resistência ao combo meias com estampa de frango frito esticadas com papete…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta