NCIS: Choke Hold (12×04)

Gibbs sempre tem um plano. Se tem duas coisas de que podemos ter certeza depois de 12 anos de NCIS é que: Gibbs sempre tem um plano e Gibbs sempre tem uma regra.

NCIS: Choke Hold 12x04 s12e04 duck gibbs

Não demorou nada nada a trazerem a história do russo mal encarado de volta para a gente, não é mesmo? E, de brinde, um novo interesse romântico para o Tony. O pessoal resolveu não brincar em serviço.

Tudo bem, eles abusaram da vilania russa na história, com o governo todo se movimentando para matar uma cientista simplesmente para impedi-la de fugir para os Estados Unidos e contar sobre os planos de Sergei – coisa que ela nem sabia direito, vamos combinar.

Ainda assim, tudo acabou gerando uma boa trama, a gente passou um bom tempo duvidando da agente do FBI, sentimos arrepios na espinha com a tal arma de estrangulamento que não para e ainda é capaz de cortar a cabeça da pessoa fora e acabou se divertindo com os pitis de Tony.

P.S. Nada mais adequado para um interesse amoroso de Tony que uma moça chamada Leia – eu acho que se me chamasse Leia eu provavelmente também não gostaria de Star Wars

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta