NCIS: So It Goes (12×03)

Nem é preciso dizer o quanto Duck é querido dos fãs de NCIS, não é mesmo? Mais de uma vez os roteiristas nos assustaram com insinuações de que poderíamos perdê-lo e a gente nunca saiu ileso desses sustos. Só que poucas vezes vimos tanto sobre o personagem como em So It Goes.

NCIS: So It Goes 12x03 s12e03 donnie duck

Já tínhamos visto sobre a vida do médico legista nos EUA, conhecido sua mãe, seus cães, mas somente agora entendemos sobre sua gravata borboleta, eternamente adequada para mim, elegante e ao mesmo tempo transgressora.

Para nos mostrar tudo isso os roteiristas colocaram a equipe A do NCIS investigando o estranho caso de um carro que foi aos ares ao ser atacado por uma bazuca. Eu confesso que perdi a razão deles terem sido chamados para o caso, já que apenas após encontrarem os tais arquivos sobre os marinheiros isso seria justificado, mas a gente sempre perdoa os pequenos deslizes que nos fazem ganhar boas histórias.

Duck acaba de volta à Londres na companhia de Bishop logo após descobrir que o alvo da bazuca poderia ser seu melhor amigo de juventude.

Somos então apresentados ao passado de Duck e a sua única história de amor. Achei bonito ao final ele ter dito que, ao contrário do amigo Jethro, ele preferiu não buscar uma substituição após ter perdido o amor de sua vida, bonito, mas tão triste.

Sim, eu sei, a investigação não teve nada de desafiadora, a gente viu aquele empregado do hotel e já entendeu a história, mas vai me dizer que o importante mesmo não foi ver nosso Duck jovem e elegante com sua gola rolê?

Além do que, nunca é tarde para o amor acontecer e acho que nosso médico vai tirar um tempinho de férias…

NCIS so its goes 12x03 s12e03 duck londres

P.S. O que foi “Donnie” dançando em sua festa de despedida, heim?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta