CSI: The CSI Effect (15×01)

O problema é sério quando colocam uma das pessoas do elenco principal presa em um carro com uma bomba no primeiro episódio da temporada e você, bem, nem liga se ele explodir de verdade. Essa sou eu e CSI, uma longa relação de 15 anos que podia ter acabado um tempo atrás.

Acho que o grande problema é que Russell sozinho não salva a série, ver Brass sendo citado de longe como se nem precisassem mais dele mesmo doeu um pouco e quase não ter Nick ou Sara por perto não facilitou. Assim como o cabelo novo do Greg, alguém me explica o que era aquilo?

csi the csi effect 15x01 s15e01

E olha que ainda teve o bonitão do Mark Valley – em cena desnecessária no carro, porque, vamos combinar, ele é solteiro, ela também, não são mais adolescentes e ele estava em um hotel – e o sempre simpático, mesmo sendo bandido, Mark-Paul Gosselaar. Os dois fazendo pontas com chance de retorno: o primeiro porque virou detetive particular e pode aparecer na cidade de vez em quando, o segundo porque é duas vezes vilão, um que escapou da prisão depois de ter ameaçado a filha do Russell, o segundo um milionário com cara de psicopata.

E, ainda que com vários senões, a cena do tal dedo cortado foi ótima, vamos combinar!

P.S. Finn em perigo eu não ligo. Até rima.

P.S. do P.S. Apesar dos pesares, a sensação de que o episódio foi curto significa que a história convenceu, não é verdade?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. O que fizeram com o Brass é imperdoável, pois ele é um dos personagens mais queridos da série.

    O cabelo novo do Greg parece que foi lambido por uma vaca. Aff! Muito feio. A cena da Finn e Mark no carro, totalmente desnecessária. E detalhe, durante o dia, não precisava disso.

    Oh meus Deus! As emissoras só pensam em dinheiro? Elas deveriam interromper a série enquanto houvesse um pouquinho de dignidade.

    Vai ser osso aguentar a temporada.

    Responder

  2. Nunca curti a Finn, que fica balançando os cabelos enquanto fala. Isso me dá nos nervos, hahaha! Gosto dos personagens antigos e até da Morgan. E DB é muito bom. Descartar o Brass do jeito que foi feito achei ridículo. O cara estava desde o início da série e ele largar tudo para cuidar da filha adotiva psicopata condenada foi meio sem noção. Mas CSI ainda tem espaço no meu coração. Primeiro procedural que acompanhei. Assim, continuo, sem ligar para a Finn.

    Responder

Deixe uma resposta