Estreia: Os Homens são de Marte… E é pra lá que eu vou

Os homens são de Marte… E é pra lá que eu vou vira série no GNT depois do sucesso no teatro e no cinema e estreia hoje na faixa das 22h30 com Mônica Martelli atrás do roteiro e no papel de Fernanda, uma mulher resolve virar sua vida do avesso após assinar o divórcio e descobrir que o ex-marido está de namorada nova bem nova.

A primeira decisão é mudar o ramo de atuação de sua empresa, casamentos, já que ela perdeu a fé na instituição. A segunda é arrumar um novo amor, porque na paixão ela ainda acredita.

IMG_2369.JPG

A ideia é que os 13 episódios de 30 minutos retratem temas não abordados na peça ou no filme, mostrando novos momentos da personagem em um ritmo de dramédia – eu pelo menos não encontrei grandes risadas com o piloto, diferentemente de Lili a-ex, a outra aposta do canal.

Além de Fernanda a série conta sobre a busca pela felicidade de seus amigos: Aníbal (interpretado por Luís Salém), que vive um casamento homossexual estável, mas em crise, e Nathalie (personagem de Júlia Rabello, do Porta dos Fundos), uma atriz sem sucesso, que não quer saber de relacionamento sério e não tem comprometimento profissional.

E se ela ainda acredita na paixão, bem, logo no primeiro episódio ela recebe um incentivo para isso: ela conhece Claudio, um consultor bonito e simpático.

E, enquanto tudo isso acontece, Fernanda reflete em “voz alta” sobre o que fará e o que sente. Na verdade, minha impressão com o piloto foi boa. Mas sem duvida a personagem precisa de um ajuste de tom para não soar professoral demais.

Um dia após a exibição na TV, os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a série pode ser assistida em computadores, tablets, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta