Emmy 2014, as belas e a fera

Ao contrário dos Golden Globes, que sempre geram muitas reclamações da minha parte nas categorias de TV e quando eu não reclamo todo mundo reclama, o Emmy deste ano parece ter acertado em praticamente todas as categorias: Breaking Bad faturou vários prêmios, que serviram como um reconhecimento pelos serviços prestados, Modern Family faturou como melhor série de comédia, o que eu achei merecido, não porque ela ainda seja sensacional, mas simplesmente porque merecia mais do que as opções, e até mesmo Sherlock teve o seu prêmio, comemorado demais, ainda que Bene não aparecesse por lá para estragar as fotos do pessoal e desfilar no palco.

A lista total de vencedores com comentários interessantes você lê aqui – ainda que eu não concorde com tudo, já que eu fiquei feliz com quase todos os premiados, incluindo Jim Parsons.

Mas a gente, que é fã e não crítico de TV, quer mesmo é falar do tapete vermelho, procede? E este ano, em meio a muito, mas muito, vermelho, tivemos coisas lindas… e coisas assustadoras.

As escolhidas do E! como as piores vestidas:

emmy 2014 -  Kiernan Shipka, Rose Leslie, Betsy Brand, Laura Prepon, Anna Gunn e Mayim BialikÉ claro que nem sempre quem o E! escolhe é quem a gente escolhe: apesar de não gostar do vestido da Laura Prepon não acho que ele esteja entre os piores, é apenas de um estilo que eu não curto. Já a Mayin Bialik envelheceu 30 anos com sua escolha, tendo ou não estatura para o vestido – eu tenho horror a essas coisas de “não fica bem para o seu tipo de corpo”.

E, definitivamente, não tive problemas com os vestidos de Kiernan Shipka, que achei adequado para a idade, e Betsy Brand, por mais que o povo tenha horror a estampas. Já a Anna Gunn estava simples demais para ocasião, ainda mais para levar uma estatueta para casa, mas linda.

Eu, por exemplo, tive muito mais problema com essas duas:

january-jones-sarah-paulson-emmy-2014

January é linda, mas não ajudou nada ela se vestir com tecido de sofá de prostíbulo. Já a Sarah Paulson, bem, eu sei lá o que ela estava pensando… Ou se ela está tomando alguma medicação controlada…

O que todos concordam, pouca importa o país ou o estilo é que Lena Dunham, bem, precisa de amigos:

66th Annual Primetime Emmy Awards - Arrivals - Lena Dunham

Pior: ela é reincidente.

lenna dunham

Já os momentos “óóóhhhh” do tapete vermelho vão para:

Julia Roberts de pernas de fora.

julia roberts

Robin Wright de macacão – o que é esse decote?

robin wright

E a sempre maravilhosa dupla Julianna Margulies e Julia Dreyfuss – simples e perfeitas, adequadas para as idades e ainda assim colocando as menininhas no chinelo.

emmy 2014

 

3 Comentários em “Emmy 2014, as belas e a fera”

  1. Camila Nere

    “Lena Dunham, bem, precisa de amigos” essa é a melhor frase que eu li aqui no blog.
    kkkkkkkkkkkkkk
    Simone, ela precisa de amigos urgente!!

  2. Andréa Lima

    Não achei o vestido da Mayin Bialik feio, a maquiagem e o cabelo estavam ótimos; mas acho que o estilo do vestido deixou o visual pesado, se fosse uma atriz mais velha e na cerimônia do Oscar, acho que teria ficado bom.

    A Sarah Paulson parecia que estava vestida para um casamento de vampiros, sei lá, uma bruxa vestida de noiva, muito feio.

    A Lena Dunham parecia um algodão doce gigante. E acho que percebeu que não ficou bom, pq nas fotos não estava uma cara muito boa.

Leave a Reply