Bates Motel: The Escape Artist (2×05)

Engraçado como nos apegamos cada vez mais a Emma que, mesmo com sua doença e com o estranho pai, nos parece o mais perto da normalidade que um morador dessa cidade pode chegar. Ela passa ao largo dos dramas de Norma ou dos apagões de Norman, tentando apenas ser feliz e ainda tão inocente.

bates motel the escape artist 2x5 s02e05

O lado ruim disso é que estamos falando de Bates Motel e a chance do mocinho bonito que teve paciência com ela não ser flor que se cheire é maior do que a de um final feliz para ela.

Outro exemplo: Cody. Coitada, era fácil imaginar que a vida dela passa longe de ser fácil  – a vida de ninguém nessa cidade é – mas ainda assim foi terrível ver a vida que ela leva com seu pai. Além disso, ela acabou se relacionando com a última pessoa que deveria. Com Norman cada vez mais instável é fácil vê-lo acabando com o pai de dela… E com ela também, vamos combinar!

Porque se a gente entende sua atitude de mal com a vida, Norman não entende tão bem alguém destratando sua mãe.

Quem deu uma virada na vida de forma inesperada foi Dylan: depois de atropelado ele consegue uma visita da chefe. DA chefe. E ele é lindo, ela também, então já podemos especular que ele vai subir na carreira…

Finalmente, mas mais importante: Norma. Ela conseguiu ajuda para evitar o desvio, mas acho que vai se arrepender disso mais rápido que de qualquer outra coisa que fez na sua vida. Só não acho que será pior porque Romero está perto para salvá-la. De novo. Adorei a interação dos dois neste episódio.

P.S. Quem puder: assista a The Escape Artist, minissérie inglesa estrelada por David Tennant. É MUITO boa!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. é a primeira vez que vejo a Kathleen Robertson com madeixas longas, em Barrados no Baile e em Boss seu cabelo sempre foi curtinho

    e realmente conhecendo mais e mais o povo desta cidade é que vejo que a Norma é muito mais normal que eles

    Responder

  2. Essa atriz de Barrados no Baile não envelhece, a mulher ainda está linda!
    E tem razão, Dylan é lindo, e sempre temo pelo que possa acontecer a ele. Torço para o personagem continuar na terceira temporada.

    Responder

Deixe uma resposta