Bones: The Nail In The Coffin (9×22)

Errrr, alguém me corrige aí, mas a Assassina Fantasma não era O mistério dessa temporada? A gente ficou aguentando todo aquele blablabla do Pelant de que ninguém conseguiria solucionar sem ele, de que era um assassino que não cometia erros e que tudo estava enterrado entre vários casos já investigados pelo Jeffersonian e então tivemos uma Brennan nada racional obcecada pela questão e com metade do povo do laboratório duvidando da sanidade para resolver tudo assim? Um episódio, uma história mal contada e Angela descobrindo tudo em um computador?

Bones: The Nail In The Coffin 9x22 s09e22

Porque essa história da moça arrancar unhas para substituir as que perdeu – e daí que ela sempre arrancava do mesmo dedo enquanto ela tinha perdido todas e a unha de cada dedo tem um tamanho, não é? – e de que o pai sabia que ela era uma fria assassina e escondeu tudo me pareceu a solução MAIS PREGUIÇOSA já vista na televisão.

Pra piorar? Sim, eles conseguem: Cam não querendo que Brennan fosse para a cena do crime, a morte da assassina perfeita nas mãos do homem que levou a culpa por seu primeiro assassinato e passou anos na prisão, mas soube direitinho como deixar tudo igual as demais mortes que ninguém tinha ligado à moça e o drama sobre a possível promoção do Booth – já disse que estão gastando vela com mau defunto, não disse?

Faltam dois para o fim da temporada. O bom é que eu não imagino eles conseguindo piorar isso aqui.

P.S. Que que a Caroline estava fazendo numa cena de crime, gente?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. poderiam finalizar a série pois ela da forma que está me deixa cada dia com mais raiva … pena que ainda terá mais uma temporada mas sinceridade eu torço pra que seja a última :/

    a história toda foi confusa e pior ainda é como eles conseguiram desvendar tudo tão rapidamente, pior roteiro ganhou prêmio aqui

    Responder

    1. Nossa, antes da gravidez da Emily! Ou terminassem por causa da gravidez dela. Eu juro que não sei o que eles vão fazer na décima temporada!

      Responder

  2. Simone, a Cam não querendo a Brennan na cena do crime seria a mesma coisa do Felipão achar que futebol do Ronaldo acabou por causa da lesão.
    Se tenho uma pessoa na minha equipe do nível da Brennan jamais eu afastaria ela para ajudar a resolver um crime. Não chamo só se estiver muito doente.

    Responder

Deixe uma resposta