Chicago PD: At Least It’s Justice (1×10)

Essa foi uma aposta de muitos vencedores, acho eu: Jay não teria se segurado por tanto tempo para acabar matando o tal rapaz em um impulso, e ficou bastante claro que o pai do rapaz ficou mexido pelo fato do filho voltar a agir de forma estranha, então acho que eu não era a única a desconfiar da verdade por trás da morte dele.

chicago pd 1x10 s01e10

Para tristeza do novo moço da corregedoria, não é verdade?

Só que tudo não poderia ter acontecido em momento pior e eu achei que qualquer um daquela equipe podia explodir à qualquer momento. Menos mal que a coisa não demorou tanto a ser resolvida – ainda que tenha sido o bastante para afastar Jay e Lindsay um pouco mais, o que eu não gostei nenhum pouquinho.

Falando em falta de demora: Burgess e Ruzek não demoraram nada nada para dar o próximo passo. Só que no caso deles a coisa é um tanto mais complicado. Quem mais não curte a noiva do moço levanta a mão, por favor!

Ponto extra para a Platt: ela é chata, eu sei, mas sempre parece ter a frase certa.

Finalmente, não menos importante: Summer. A nova detetive parece ter tudo para se adaptar bem ao grupo, ainda que tendo de esquecer a parte do tiro no suspeito desarmado…

7 Comentários em “Chicago PD: At Least It’s Justice (1×10)”

  1. Mica

    Eu gosto da noiva do Ruzek, só que prefiro ele com a Burgess. O problema é que ele é noivo, continua noivo, então precisa colocar a casa em ordem.

  2. Andréa Lima

    Acho que o romance da Burgess com o Ruzek não vai durar muito tempo, infelizmente, pq com certeza vai aparecer aquele velho clichê (a noiva falando que está grávida e blá, blá, blá).

    A Platt é difícil de lidar, mas apesar disso gosto dela, pq está sempre demonstrando amizade e coleguismo. E acho que isso nos dias atuais é melhor do que alguém super simpático, mas que não tem empatia pelos outros ou espírito de coleguismo. Acredito que futuramente iremos descobrir algo mais sobre o seu passado.

    É impressão minha, ou há uma certa tensão sexual entre a Summer e o Voight. Bom, o tempo dirá.

    1. Mica

      Eu não vejo nada entre o Voight e a Lindsay. Acho que ela sempre o viu como uma figura paterna, não? Mas ele é controlador.

Leave a Reply