Defiance: Beasts of Burden (2×4)

Se Datak nos decepcionou como vilão que amamos odiar, Stama parece ternão achar nenhum sacrifício assumir tal responsabilidade, não é mesmo? Além de ter dado outro status à frase “era melhor ter me aceitado como sua sócia”.

Defiance: Beasts of Burden (2x4)

E essa não é a única mudança rolando na cidade de Defiance: Amanda e o novo prefeito estão cada vez mais próximos, a ponto dele nem se importar mais de Nolan ficar pela cidade, Rafa perdeu o pouco que lhe restava de prestígio ou dinheiro ao tentar salvar seu afilhado, e Irisa sente cada vez mais que não pertence a aquele lugar, apesar de ficar por conta de algum segredo que desconhecemos.

E a trama deste episódio de Defiance apenas serviu apenas de veículo para estas mudanças, mostrando que os roteiristas encontraram um caminho para entregar a série que queríamos. Torcemos, então, para continuarmos nesta direção.

Inclusive porque, conforme as cenas do próximo episódio prometem, Datak pode ter sido derrubado, mas não está fora de combate.

P.S. Quais serão as reais intenções da República com as novas máquinas?

 

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta