NCIS: The Admiral’s Daughter (11×23)

Pobre Dinozzo, quando ele não se mete em confusão sozinho o pessoal faz favor de colocá-lo em confusão, não é mesmo? Esse foi realmente um daqueles momentos em que reconhecimento de valor soou como desvantagem – ao contrário do que McGee estava pensando…

NCIS: The Admiral's Daughter (11x23)

Confesso ter levado vários sustos ao longo do episódio: a policial se revelando a vilã e a filha do almirante se revelando espiã foram os maiores. No primeiro caso, apesar do susto, acabou funcionando bem. No segundo eu estou até agora tentando acreditar que aquela mocinha é uma espiã séria.

Séria e boa, afinal o pai dela também tinha comprado totalmente a ideia de que ela apenas uma festeira inconsequente.

O episódio leve também contou com outros momentos despertando sorrisos: McGee usando a moeda falsa com Bishop, Gibbs falando para a Abby que pior seria se ele tivesse que entrar na fossa, Tony falando que Abby mataria alguém que chutasse um cachorro e, o melhor de todos, Palmer concluindo que dar um smartphone a alguém como Duck pode não ser alguma ideia.

Tantos aplicativos de trivia são realmente um perigo para uma pessoa que adora um desafio mental – dia a pessoa que recentemente descobriu dois que andam roubando bastante tempo útil.

Ah, sim, e a charada do pãozinho no forno, meus senhores? Momento mais fofo e apaixonante! Só dá para imaginar a felicidade do casal!

P.S. Infelizmente Symbolese não existe de verdade. O mais parecido é esse aqui. Algum desenvolvedor pode fazer, faz favor?

P.S. do P.S. Meus vícios atuais? Perguntados, no qual você compete com amigos para ver quem responde certo a mais perguntas de assuntos diversos, e Another Case Solved. Esse é paixão: você primeiro passa por uma fase semelhante a jogos como Candy Crush, em que precisa juntar peças de tipos específicos para ter evidências e pistas sobre o crime que tenta solucionar, depois, usando destes, precisa desvendar o mistério procurando pela pessoa certa, no lugar certo da cidade.

P.S. do P.S. do P.S. Hoje é dia de season finale e o jeito é preparar o coração para a despedida de um personagem muito querido.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

8 Comentários


  1. mas que falha da produção … logo no início do episódio em plena França aparece um figurante chamando de Mister ao invés de Messier … tá estou sendo cri-cri … hehehehehe

    mais estou até agora vendo arco-iris com essa cena final com Palmer, muito fofo como conseguiram inovar com uma notícia destas, confesso que qd vi a charada logo me veio a mente que a esposa dele estava dizendo sobre o bebê … S2

    Responder

    1. Putz, Cleide, nem percebi… Hahahaha

      Sim, acho que o mais legal é que a charada ficou óbvia, então deu para curtirmos a reação dele completamente!

      Responder

      1. Eu chorei! É impressionante como a gente se apega à personagem e especialmente no NCSI a gente acredita que é uma família mesmo.Ah! e eu tinha ficado matutando quem poderia ser e matei logo a charada que era o papai Gibbs. Bela homenagem.

        Responder

  2. Cleo, é o pai do personagem principal. O ator faleceu recentemente e neste último episódio vão fazer uma homenagem.

    Responder

Deixe uma resposta