Supernatural: Blade Runners (9×16)

Nossa, peguei uma raiva do Sinclair “cum força”! Tentar tornar Dean item da coleção dele, vê se pode? Se alguém vai colocar esse moço na sala de estar sou eu. Ops, apaga aí!

Brincadeiras a parte, eu sei que devo ser a pessoa mais repetitiva do mundo quando o assunto é Supernatural: amo o Dean, cada vez mais lindo, adoro o Crowley, o vilão de sotaque lindo, acho Sam um porre e, nossa, como essa temporada está boa!

Supernatural: Blade Runners 9x16 s09e16 dean crowley sam

E, não menos importante, eu nem consigo imaginar como essa história vai acabar – sempre na torcida para que Dean não acabe morto, é claro.

Porque na temporada passada tivemos Sam quase morrendo ao tentar completar os testes e dessa vez é nosso Winchester favorito que carrega a marca de Caim e precisará acertar as contas com Abbadon. Não está nada fácil essa vida, não é mesmo?

Ah, e se podemos complicar um pouco mais, por que não?

Eu esperava que Sinclar poderia ser um cara legal, um “novo Bob”, ajudando os meninos com sua sabedoria e cuidando do QG enquanto eles estivessem fora. Ao invés disso nos arranjaram um cara completamente louco e que colecionava de tudo, monstrinhos inclusive, e que vivia numa mansão escondida.

Confesso: se eu fosse esses dois eu ia pensar muito antes de entrar naquela forma de luz, energia ou o que fosse, afff!

Esperto foi o Crowley que se garantiu. Sam já queria acabar com a vida dele ali mesmo, mas agora vai ter de esperar. Além do mais, eu sou muito mais Dean mais Crowley que Dean mais Sam, vocês também?

P.S. Poxa, sacanagem com o Impala!

P.S. do P.S. Ah, sim, as sacadas de Crowley só melhoram, não é mesmo?

Supernatural: Blade Runners 9x16 s09e16 crowley

Supernatural: Blade Runners 9x16 s09e16 crowley matching tattoos

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta