Grimm: The Law of Sacrifice (3×18)

Opa, opa, minha gente, que foi esse episódio? Eu confesso ter ficado aflita em boa parte dele, mesmo achando que nada de mau poderia acontecer para a pequena Diana, sua mãe ou para o Nick. A questão é que o cerco foi se fechando e eu demorei muito para entender qual era o plano da “nossa equipe”.

Diga-se de passagem: Renard, Hank, Mamãe Grimm, Nick e Monroe. Quão delicioso foi ver esse pessoal junto salvando nosso dia?

Grimm The Law of Sacrifice 3x18

Além do que: como Diana pode ser tão fofa e encantadora ao mesmo tempo?

E a coisa já começou cheia de emoções: Adalind e Renard no momento mais fofo, ele confessando que queria ter estado junto dela quando a bebê nasceu, e Viktor descobrindo aonde o avião havia pousado e convocando um de seus bandidos para ajeitar as coisas.

O moço – que já tinha quase matado Hotch, ops, outra série – não demorou nada a aparecer no apartamento do capitão e aí percebemos quanto é um trunfo não saberem que mamãe Grimm está viva. Com as coisas acertadas entre Renard, Adalind e Nick e Diana à salvo na casa de Monroe, foi a hora de colocar o plano “do bem” em ação.

Primeiro eu achei que eles realmente acreditaram que coneguiriam levar Viktor ao galpão e fiquei tremendamente decepcionada quando ele segue para a delegacia… Até o momento em que Nick pergunta se deve continuar e Renard não pestaneja.

Então eles estavam comandando o show e ainda assim eu não sabia o que esperar. Ver o desenrolar foi muito melhor por isso, tornou tudo mais divertido, mas não diminuiu a minha dor de ver Adalind naquela rua. Mãe é mãe e mães empatizam com outras mães.

Eu até entendo a decisão de não contar a verdade à ela – eu duvido que ela aceitasse – mas acho que isso pode causar um efeito contrário tão ruim: imaginem Adalind com raiva trabalhando com Viktor? É, nesse tipo de merda que eu fico pensando.

Agora, aqui entre nós, eu estou louca mesmo é para ver Diana maiorzinha e controlando os seus poderes.

P.S. Monroe e seu alemão: sem preço.

P.S. do P.S. Sou tão fã da Diana que nem sei. Aquela caveira de café foi tudo!

P.S. do P.S. do P.S. Nick já está praticando usar óculos escuros.

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. A Diana é muito linda, só não gosto quando o olho dela fica roxo, pq parece o filho do máscara.
    Frases impagáveis do dia: “Vc dormiu com meu irmão e vc com a minha mãe”-Renard e Adalind.
    Hank achando que a cça. era dele, e a cara de alívio (como vc diz, não tem preço).
    Muito linda a conexão que a Diana tem com a Kelly.
    Assistindo esse episódio, lembrei de Charmed. O filho da Piper tinha poderes tb. e teria que escolher qual caminho seguir: o bem ou o mal. Vamos aguardar para ver se a história da Diana irá ser igual ao
    bebê de Charmed.

    Responder

    1. Putz, eu tinha largado Charmed nessa fase, cheguei a ver depois quando reprisava a tarde, mas sem muita atenção. Agora, adoro essa menina, mesmo de olho roxo!

      Responder

  2. Simone eu odeio amar a Adalind. Fiquei com o coração na mão com a dor dela. Acredita que tenho mais pena dela do que da Liz (Blacklist), qdo soube a verdade sobre o Tom e que o Red matou seu pai?

    Responder

Deixe uma resposta