Grey’s Anatomy: We Gotta Get Out Of This Place (10×16)

O maior mérito deste episódio: uma homenagem sincera ao Richard que, como ele mesmo já disse, é e continuará sendo sempre o nosso Chief, Owen que me perdoe.

E de todos os médicos deste hospital, seguido de perto pela Arizona, ele com certeza é o mais “educador”, é o mais inspirador. Sim, Cristina é um gênio e capaz de coisas sensacionais, mas ela é mais inspiradora a distância, acredito que vão concordar comigo.

Grey's Anatomy We Gotta Get Out Of This Place 10x16

Além disso, We Gotta Get Out Of This Place teve um caso médico no mínimo curioso com a tal história do gêmeo absorvido e parece ter colocado toda a história dos casos proibidos entre funcionários para trás, mesmo que tenha sido depois de muita frescura da Jo para assinar o tal documento.

Também marcamos o final da “briguinha” entre Derek e Callie com relação aos sensores, com um final satisfatório para as duas partes, e o acerto de contas entre a mãe de Jackson e o novo casal – quem mais aí já sabia que toda aquele drama era porque ela não tinha sido nem convidada para o casamento? – e um novo drama a frente.

O que me fez lembrar de Cristina e Owen casando sem pensar muito para depois se tocar de que os dois tinham um conceito  diferente para “família”: sai a questão de ter ou não filhos, entra a questão de como criá-los. Provavelmente esse assunto não será deixado de lado por muito tempo e já até consigo ver April sendo pega por uma gravidez não planejada logo logo.

P.S. Callie desenhando Derek como centro do universo e ficando com o desenho de, bem, vocês sabem. Muito bom!

P.S. do P.S. Já estou fã do engenheiro que veio ajudar Meredith!

P.S. do P.S. Episódio da Cristina nesta quarta, todos de olho.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Simone, o problema da Shonda é que ela arruma drama, onde não existi! A diferença entre os pais sempre existiram o que precisa é chegar a um consenso comum, não precisa ser um drama.

    Responder

Deixe uma resposta