Scandal: Icarus (3×6)

Falando de cortes de cabelo: o que aconteceu com a cabeça do Quase-Kennedy? Ele definitivamente precisa de um barbeiro novo, afff.

Scandal: Icarus (3x6)

Apesar de que, esse corte horrível bem combina com essa carinha que ele fez ao final do episódio. Que combina com a cara de choro da nossa amiga Olivia Papo – a careta dela que eu mais odeio. Tudo porque agora todos eles sabem, mesmo alguns fingindo que não, que ele está envolvido na morte da mãe dela.

A dúvida sincera: o pai dela realmente não sabia de nada? Se isso for verdade, bem, explica porque ele faz tanta questão de tornar a vida de Quase-Kennedy um verdadeiro inferno.

Quer dizer, não que ele precise se esforçar muito: as chances do nosso amigo se reeleger diminuem a olhos vistos e até sua vice já resolveu que é melhor pular do barco. Ainda temos o médico TEverwood, sorry) congressista sério e a eterna Phoebe na disputa. Pobre EUA de mentira!

Ah, sim, ainda tem a Quinn desenvolvendo seu lado psicopata. Sendo vigiada por um psicopata. Definitivamente isso não vai acabar bem.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Boa Tarde
    O episódio 06 Icarus da terceira temporada, foi o melhor que eu vi, desta série, gostei da participação da atriz Teri Reeves bonita, talentosa, ela mostrou elegância, cabelos lisos perfeitos bonitos, ela tem uma beleza agradável, jaqueta preta bonita, para mim ela é uma mulher desejável. Sem sombra de dúvida, ela mostra que vale a pena, sem sombra de dúvida, olhar para ela é um prazer.

    Responder

Deixe uma resposta