Grimm: The Show Must Go On e Synchronicity (3×16 e 3×17)

Nesta segunda Grimm entra em férias, isso porque lá fora ele também entrou em hiato e a exibição no Universal acabou alcançando e eu sei o quanto isso será difícil, principalmente depois de tanta coisa acontecendo nestes dois episódios.

grimm 3x16 3x17 s03e16 s03e17

Monroe e Rosalee correm com os preparativos para o casamento e mesmo assim ainda tiveram tempo para se enfiar no meio da investigação de Nick do estranho parque que passava pela cidade, isso porque os dois acharam que sabiam o que estava acontecend0 e estavam certos.

Confesso que foi impossível não pensar o quão “adequada” me pareceu a explicação para esses personagens de parques de diversão com a presença de wesens entre eles, apesar de eu achar também isso bastante cruel.

Ainda bem que Monroe, Rosalee e Nick conseguiram dar seu jeitinho para ajudar quem precisava e punir quem merecia.

Agora, não se se lembram, mas quando o criador de Grimm esteve no Brasil a minha pergunta para ele foi: o que os wesens vêem quando olham Nick?”, na época fiquei frustrada por não ter recebido a resposta, mas os preparativos para o casamento, e o medo de Nick de acabar lutando com todos os convidados, acabou por me dar a tão esperada resposta: são os olhos.

Olhos de uma escuridão profunda em que os wesens se veem refletidos. Amei a explicação e não me importaria de alguma vez ver esse olhar também – confesso que acabei pensando nos olhos negros dos demônios de Supernatural.

Agora, os tais olhos negros se tornaram o menor dos problemas de Nick a esta altura: Adalind e a bebê cheia dos poderes chegaram aos EUA e até o mais bobo na realeza poderia imaginar o que isso significa.

A certa altura eu até achei que Adalind ia deixar a bebê com o casal e fugir, ninguém pode negar que seria um bom desvio, não mesmo?

Mas confesso que fiquei mesmo foi é encantada com Renard mais Adalind mais bebê fofa. Vocês também?

P.S. Vários momentos fofos e maternais com a mãe de Nick também, não é mesmo?

P.S. do P.S. Uma graça o Nick adolescente!!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta