Scandal: More Cattle, Less Bull (3×5)

Olha só, parece que o pessoal até me escuta: fui dizer que três temporadas em seguida de Scandal estava sendo demais para mim e eles deram uma pausa. O único problema é eu lembrar de como as coisas estavam antes da parada, afinal não é que essa seja minha série favorita, não é mesmo?

Scandal: More Cattle, Less Bull 3x5

De outras é impossível esquecer: os bicos, caretas e trejeitos de Olivia Papo. Na verdade existe uma grande chance deles me assombrarem um pouquinho porque essas férias parecem ter sido capazes de ressaltá-los.

O que me leva a pensar: por que essa moça foi uma das candidatas ao Emmy gente? Na época eu não liguei muito, achei que nessa terceira temporada algo de milagroso teria acontecido, mas a esta altura eu simplesmente não sei o que pensar, ou melhor, concluo que eu jamais entenderei os americanos.

Não ajudou muito este episódio vir logo depois de Revenge, cujo relacionamento também anda complicado, e ter bebido da mesma fonte: depois de Olivia mostrar que pode realmente sacudir a vida de Quase-Kennedy e companhia, parece que ela vai voltar a trabalhar para a Casa Branca. Tsc tsc, tá faltando coragem nesse pessoal do roteiro, não é mesmo?

Quer dizer, estava… Bem no finalzinho do episódio, quando eu já estava bem de bico, vem Jake e Huck contando que titio Quase-Kennedy não matou uma, mas várias pessoas. Sendo uma delas a mãe de Olivia.

Olha a reviravolta acontecendo – e eu devo dizer que Huck e Jake são uma dupla e tanto.

P.S. Eu lembro da Quinn pegando gosto pela tortura e assassinato, mas não lembro de mais nada. Por que afinal Huck a colocou na casinha do cachorro?

P.S. do P.S. Gostei da Phoebe candidata a presidência. Torço para que ela fique um tempo conosco.

P.S. do P.S. do P.S. E agora tem aquele mocinho de Private Practice, o gente boa. Só que aqui parece que ele não é tão gente boa, mas ainda não sei se confio nele como bonzão concorrente da Papo.

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Abby, larga de bobeira ou você vai perder um partidão!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta