Grey’s Anatomy: You’ve Got to Hide Your Love Away (10×14)

A política de “sem relacionamentos” do Sloan Grey durou menos de quarenta minutos. Acho que no fundo todo mundo já sabia disso. Assim como já sabíamos que tinha que ter o dedo da Murphy nesse negócio de denúncia ao RH.

Grey's Anatomy: You’ve Got to Hide Your Love Away (10x14)

Diga-se de passagem ela e o Ross podiam tomar qualquer caminho que os levasse para longe, bem longe da gente. Pode ser algum avião ou trem pilotado pela Shonda, já pensaram?

A moça anda sendo especialista em desastres: primeiro a gente passa uma raiva doida com a briga sem sentindo de Meredith e Cristina e fica besta de como Owen conseguiu deixar o grande amor da sua vida para trás, tudo isso por vários episódios, para em apenas um as duas esquecerem do passado sem realmente falar sobre nada do que parecia lhes incomodar tanto e Owen resolve pular nos braços de Cristina porque a namorada com quem ele estava indo morar resolveu falar em filhos.

Sim, Owen está tendo problemas com a ideia de ter uma esposa que quer filhos.

Nada pode ser realmente fácil aqui, não é verdade?

Agora, minha gente, nada foi pior do que o teatro que Alex e Jo arrumaram no mezanino do hospital. Sério. Eu demitia os dois. Afff!

P.S. Tá, eu assumo, Jackson e April estão fazendo um casal bem fofo sem todo aquele drama dela com relação a virgindade.

P.S. do P.S. Richard definitivamente é o melhor “professor” deste hospital.

P.S. do P.S. do P.S. E, olha, pode até parecer justo Leah defendendo o programa e que eles não estão se dedicando, mas eu realmente acho que essa não foi a motivação dela para a denúncia.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta