Sleepy Hollow: The Vessel (1×11)

Uau, ao que parece os roteiristas resolveram não deixar quase nada para depois, não é mesmo? The Vessell foi o episódio antes do final da primeira temporada, que foi exibido como episódio duplo por lá, e serviu bem para deixar a dupla Crane e Abbey ainda mais obstinados em acabar com os planos de Moloch.

Sleepy Hollow: The Vessel 1x11

Outros dois que ganharam força extra para a luta foram o capitão e Jenny, sendo que a filhota dele, que deu um show neste episódio, também não deve ficar para trás agora, ainda mais considerando o quanto essa guria é inteligente – o problema é afastar o capitão de Jenny com a presença constante da mãe dele e eu gosto bem dos dois juntos.

Finalmente, mas com certeza nada menos importante, a insistência do demônio da vez em conseguir a bíblia de Washington foi o empurrão que faltava para que Ich tentasse descobrir o que ela realmente esconde: mensagens do presidente escritas após a morte deste.

Ao que parece aqui o povo curte bem esse negócio de voltar do além, não é verdade?

Ah, sim, o episódio colocou Ich em calças com strech como um bônus de final de ano.

P.S. Pensei que Macey ia dar mais trabalho ao demônio, confesso. Mas as viradas de cabeça foram muito bem feitas!

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Simone este episódio não foi exibido junto não, foram o 1×12 e 1×13 que foram exibidos juntos para final

    senti vergonha alheia ver o Craine com aquela calça justa … ainda bem que ele mudou

    Responder

    1. Acho que me expressei mal: quis dizer que esse foi o penúltimo, já que lá formos dois últimos foram exibidos juntos, como episódio duplo 😛

      Responder

Deixe uma resposta