Bones: The Sense in the Sacrifice (9×4)

Pa, pum. Morreu! Puft, acabou! Já foi tarde! Devolveram a oferenda pro mar! Mandaram pro fundo da terra. Um tiro, certeiro. Acabou! Que alívio! Não sei qual a sua frase favorita, mas foi isso que The Sense In The Sacrifice significou para boa parte dos fãs de Bones: o último episódio de Pelant em nossas vidas!

#TodosComemora

Bones The Sense in the Sacrifice 9x3

E, olha, tirando a parte da Angela conseguir isolar toda a rede do Pelant enquanto o FBI não consegue e o fato do plano deles já começar errado desde o começo, a sensação final é de que foi um bom episódio, bem melhor que a maioria que contou com a participação do vilão de meia-tigela e duas caras.]

Ah, sim, a parte dele querer o amor da Brennan para ele também foi demais, mas vamos deixar os defeitos para lá, porque eu sei que sou capaz de encontrar pelo menos mais meia dúzia deles se eu olhar com cuidado, porque aqui o que importou mesmo foi o resultado final da partida: ponto para os mocinhos!

Até porque isso significa que a Angela vai deixar de ser uma chata de galochas feias, o Sweets não precisa mais se sentir culpado e pode voltar ao trabalho e, não menos importante, Booth vai poder levar Brennan para o altar.

P.S. Flynn não merecia isso, não mesmo.

P.S. do P.S. Eita ideia da jerico da Bones, heim?

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Simone, menos um personagem insuportável na minha lista, agora só falta o Ross para ficar feliz de uma vez por todas. Com certeza o Pelant foi disparado o pior vilão da série, Bones para mim sempre teve bons vilões que eram interessantes de ver em cena por causa da dinâmica, mas o Pelant era chato e uma viagem de drogado dos roteiristas.

    Responder

Deixe uma resposta