Sleepy Hollow: Sanctuary (1×9)

Tem muita série considerada séria que não consegue fazer o que Sleepy Hollow fez até aqui, viu? Não tem episódio dispensável, não tem blablabla e ainda tem romance inusitado dobrando a esquina. Quem diria que eu estaria aqui torcendo por Jennifer Mills e o Capitão?

Sleepy Hollow: Sanctuary (1x9)

Além de aprendermos a verdade sobre o Dia de Ação De Graças: nada de peru, calda de cranberries ou torta de abóbora, no máximo um veado bem passado. Por sorte um faisão.

Ainda tivemos direito a uma casa mal assombrada e mais novidades sobre a estranha trama que liga o destino de Ichie e Abbie: após a morte de Ichabod, que nem foi morte, agora a gente sabe, Katrina partiu para a casa de um de seus colegas de clã (sei lá se tem nome especial para isso) para dar luz ao seu filho com nosso destemido soldado.

E quem salvou a criança foi nada mais nada menos uma das antepassadas de Abbie. É, gente, definitivamente esses dois não vão escapar de seu destino, até porque eu quero muita saber oq ue aconteceu com essa criança.

P.S. Tá, o monstro árvore foi uma coisa um tanto estranha. Ainda mais quando ele começou a soltar sangue.

P.S. do P.S. Hummm, será que depois dessa sujeira toda a Abbie não vai levar o Ichie pra comprar umas roupinhas novas?

P.S. do P.S. do P.S.  Sorry Katrina, eu curto cada vez mais Ichie e Abbie! Assim como a ideia de Jennie e o Capitão – adoraria ter visto um jantar de Ações de Graças em família.

Sleepy Hollow: Sanctuary (1x9)

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta